Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura de Porto Velho realiza leilão de veículos e equipamentos

O leilão será presencial e tem como objetivo reduzir os custos do Município com manutenção e fazer renovação da frota


Prefeitura de Porto Velho realiza leilão de veículos e equipamentos - Gente de Opinião

A Prefeitura de Porto Velho realizará leilão de bens patrimoniais economicamente inviáveis de recuperação por parte da administração pública municipal, de 17 a 19 de dezembro próximo. O local será o pátio do Departamento de Patrimônio, Arquivo, Logística, Conservação e Reparos da Secretaria Municipal de Administração (Semad), à rua Liduina, nº 4889, bairro Roque, próximo a margem direita da BR-364, sentido Acre.

Conforme o secretário Alexey da Cunha Oliveira (Semad), este será o 1º leilão realizado pela Prefeitura após três gestões municipais, atendendo determinação do prefeito Hildon Chaves.

Serão leiloados os veículos (carros e motocicletas) sem condições de uso por parte do Município, equipamentos agrícolas, tratores, patrol, ônibus, barcos, dentre outros que certamente terão utilidade para o público interessado.

O leilão será presencial e tem como objetivo reduzir os custos da prefeitura com manutenção e ao mesmo tempo promover a renovação da frota, o que trará economicidade e demonstra o respeito da gestão Hildon Chaves pelo dinheiro do contribuinte.

Estimativa de valores

A expectativa é de que sejam arrecadados mais de R$ 300 mil, caso todos os itens sejam vendidos pelo lance mínimo. “Com os valores arrecadados faremos a aquisição de novos veículos e equipamentos”, completa o titular da Semad.

Visita e informações

Quem estiver interessado em visitar o local e conhecer os lotes a serem leiloados, poderão comparecer de 28 de novembro a 13 de dezembro, das 8 às 13 horas. Já o leilão em si acontecerá das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, de 17 a 19 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3901-3652 ou pelos emails diapdrlp@gmail.com e portela.ro@hotmail.com, além do site www.veraleiloes.com.br.

Prefeitura de Porto Velho realiza leilão de veículos e equipamentos - Gente de Opinião

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

Gente de Opinião Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)