Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura de Ouro Preto inicia frente de trabalho


Prefeitura de Ouro Preto inicia frente de trabalho - Gente de Opinião

O município de Ouro Preto do Oeste está reativando todos os seus maquinários e funcionários em virtude da longa estiagem com o intuito de aceleram as obras pendentes na malha viária do centro urbano e da região rural.
Diversas frentes de trabalhos estão sendo mantidas para assegura uma rápida manutenção em todos os trechos que compõem os pontos críticos das avenidas e ruas, bem como das vicinais que circundam a vasta região de Ouro Preto.
Uma das situações mais urgentes é a instalação de manilhas de concreto nos córregos que cortam o município, como é o caso da Rua Afonso Pena, para uma escoagem mais segura e dentro dos padrões sanitários.
Além disso, várias ruas e trechos de avenidas estão sendo devidamente recuperados com operações tapa buracos e em alguns casos com a restauração completa do asfalto, em alguns casos as ruas e trechos estão sendo bloqueteadas, como é o caso as Rua Goiás e da Rotatória no alto Avenida Gonçalves Dias.
Uma das principais tarefas dos funcionários está sendo a conformação de estradas e instalação de bueiros na área rural que neste período sofreu muito com os buracos formados na época de chuvas torrenciais.
Prefeitura de Ouro Preto inicia frente de trabalho - Gente de OpiniãoEntre as estradas que estão sendo restauradas estão a Linha 4, Linha 8, Linha 12, Linha 16 e Linha 63, todas elas com o devido acompanhamento dos proprietários que se dizem satisfeitos com os trabalhos executados pela prefeitura.
A iniciativa da prefeitura recebe o total apoio da Câmara de Vereadores que desenvolve uma harmoniosa parceria com a prefeitura, após tantos meses de desgastes para o município com as mudanças de titulares na cadeira do chefe do executivo.
"Passada a época das chuvas e os problemas políticos que atravessamos, agora finalmente estamos "aplumando" as coisas para uma administração mais comprometida com a população", diz o prefeito Bráz Resende.
Para o presidente da Câmara de Vereadores, Edson Gasparotto, "O importante é que a população veja na prática que o município está em fase de mudanças, não podemos mais deixar as irresponsabilidades de este ou aquele político desacelerar o crescimento da nossa cidade".
Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam