Quinta-feira, 21 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura de Monte Negro vai paga hoje, os salários de dezembro



O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ariquemes e Região (Sitmar), por meio de presidente Sérgio Luiz, do secretário geral, Elias Florêncio e do assessor jurídico, Wagner Dias, esteve na manhã de ontem, terça-feira (16), em reunião com representantes da administração, para buscar soluções referente ao atraso dos salários do mês de dezembro dos servidores municipais.

Recebidos pela vice-prefeita Micele Albano de Morais, pelo secretário de Administração e Finanças, Arildo Moreira, e pela secretária de Educação, Gilvania Bergamo Moratto, os diretores do Sitmar receberam a posição de que o Município de Monte Negro realizaria os pagamentos dos salários atrasados do mês de dezembro, nesta terça-feira, até no máximo hoje, quarta-feira (17), com exceção da Educação, que depende ainda de partes do repasse do Fundeb.

O Sitmar informa que acompanha cuidadosamente a situação dos servidores de Monte Negro, e que continuará em conversações com o Executivo para que sejam sanadas todas as pendências financeiras relativas a salários.

O presidente Sérgio Luiz, informa que no mês de fevereiro irá buscar junto aos servidores as demandas e necessidades das categorias, para correção do Plano de Cargos e Carreiras e Salários (PCCS) da Saúde e para tratar da regularização do pagamento dos salários de janeiro e fevereiro.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 21 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Avenida Guaporé recebe obra histórica da Prefeitura de Porto Velho

Avenida Guaporé recebe obra histórica da Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), concluiu uma obra histórica de iluminação pública ao longo de do

Maior concurso público da história de Porto Velho desperta esperança e mobiliza estudantes

Maior concurso público da história de Porto Velho desperta esperança e mobiliza estudantes

A Prefeitura de Porto Velho anunciou o planejamento do maior concurso público da história da capital. Com salários que podem chegar a R$ 22 mil, o cer

Lanche Extra proporciona nova realidade para alunos da rede municipal de ensino em Porto Velho

Lanche Extra proporciona nova realidade para alunos da rede municipal de ensino em Porto Velho

A estudante Elke de Souza, moradora do bairro Rio Madeira em Porto Velho, é mãe de duas crianças: Luís Henrique Vieira, 8 anos, e da Helena Vieira, 7

Prefeitura de Porto Velho lança campanha “Carinho não é Segredo” contra violência infantil

Prefeitura de Porto Velho lança campanha “Carinho não é Segredo” contra violência infantil

A luta por um mundo mais seguro para as crianças é o foco da campanha “Carinho não é Segredo”, promovida pela Prefeitura de Porto Velho, sob a articul

Gente de Opinião Quinta-feira, 21 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)