Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura de Ji-Paraná encerra período de recadastramento para servidores



O prazo para que os servidores públicos de Ji-Paraná realizem seu recadastramento será encerrado no próximo dia 10 de março. Segundo informações da equipe responsável pelo trabalho, até a presente data (08) ainda faltam ser recadastrados cerca de 30% dos servidores e, caso não efetuem o recadastramento até a data limite, terão seus vencimentos suspensos. 

O Prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco (DEM), determinou por meio do decreto Nº 14502/GAB/PMJP/2010, que todos os servidores municipais fossem recadastrados sob pena de suspensão de salário. O objetivo deste recadastramento é garantir a total segurança e lisura das informações de todo o processo administrativo referente ao pagamento dos servidores públicos municipais. 

De acordo com o Secretário de Administração e coordenador das equipes de recadastramento, Evandro Muniz, atualmente o Poder Executivo Municipal possui 2.222 servidores estatutários, 537 portariados e 45 celetistas (agentes comunitários de saúde). 

Os servidores estão apresentando documentação pessoal e prestando informações para o preenchimento de uma ficha cadastral, assinando-a ao final para que não haja dúvidas quanto às informações prestadas. 

Os servidores que ainda não realizaram seu recadastramento deverão se dirigir à Coordenadoria Geral de Recursos Humanos, localizada no anexo I (sub-prefeitura), na Vila Jotão, ou ao gabinete da Secretaria Municipal de Administração, no Palácio Urupá, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. 

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç