Segunda-feira, 2 de abril de 2007 - 20h35
Durante a semana passada o prefeito do município de Guajará-Mirim recebeu em seu gabinete representantes de instituições sociais, onde foi oficializado convênio com o Poder Executivo.
O prefeito Dedé de Melo ponderou a importância da Prefeitura de Guajará-Mirim colaborar com as instituições que estão voltadas para o social, já que o Poder Executivo não dispõe de locais que realizem este trabalho intensivamente, desta forma vê a necessidade de oferecer condições para que essas instituições possam desenvolver seus trabalhos sociais.
Oito convênios foram assinados, num total de mais de 130 mil reais serão investidos durante todo o ano. As instituições beneficiadas foram: ASIS Associação do Idoso de Guajará-Mirim, 10 mil valor a ser gasto anual; Creche Espírita Alan Kardec, 12 mil reais anual; Casa do Ancião de Guajará-Mirim Asilo São Vicente de Paula, 41 mil reais anual; 3º Sub-agrupamento de Bombeiros Militar, vai receber no ano R$ 13.500; Creche Evangélica uma escada para o céu, 12 mil reais valor anual; ASDEFIG Associação dos Deficientes Físicos de Guajará-Mirim, 12 mil reais valor anual; Centro Despertar, 25 mil reais valor a ser gasto durante o ano e Sociedade Pestalozzi de Guajará-Mirim, 5 mil reais a ser gasto para todo o ano.
Com exceções de algumas instituições, provavelmente terão outros convênios com a Secretaria Municipal de Educação, como é o caso da Pestalozzi.
O Ten. Cel. BM, Eloi enfatizou a importância do convênio para o Corpo de Bombeiros, "podemos com esses recursos dar continuidade ao projeto Bombeiro Mirim, oferecendo conhecimentos, noções básicas e o que melhor pessoas do bem e que podem ser úteis para a sociedade", frisou Eloi.
Os demais representantes das instituições sociais conveniadas também deram seu testemunho e a importância do convênio para cada instituição.
Fonte: Minerva Soto
Coronel assume Sugat, centro de escândalo de corrupção na gestão passada
O prefeito Affonso Cândido anunciou a nomeação do Tenente-Coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti para a Superintendência Geral de Apoio Técnico (Sugat)
"Tatuzão" atua na desobstrução de bocas de lobo em operação de combate a alagamentos em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve presente, na última semana, no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro e Guaporé para acompanhar o trab
Nesta sexta-feira (10), o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, liderou a primeira reunião semanal de gestão instituída pelo Decreto nº 20.748, de 9 de
CIMCERO apresenta propostas em benefício de Alvorada do Oeste
Uma equipe foi enviada pelo presidente do Consórcio Intermunicipal de Rondônia (CIMCERO), Gio Damo, ao município de Alvorada do Oeste para apresenta