Segunda-feira, 5 de abril de 2010 - 16h17
Como faz todos os anos na época da Páscoa, o prefeito Dinho Sousa e deputado federal Lindomar Garçon (PV), fizeram a alegria da criançada de Candeias do Jamari com a entrega de ovos de Páscoa, chocolate sorvete e brinquedos. A distribuição aconteceu no último fim de semana.
Os dois acompanhados da equipe da prefeitura coordenada pela secretária de Ação Social e primeira-dama do município, Elzilene Sousa, seguiram juntos com a caravana da Páscoa levando alegria e felicidade as famílias dos lugares mais longínquos do município.
“A prefeitura trouxe estes chocolates pensando em fazer desta Páscoa um momento mais alegre e feliz. É muito gratificante ver o sorriso das crianças, já que para muitas delas, esse será o único presente de Páscoa”, disse o prefeito Dinho.
O deputado Lindomar Garçon, sempre participativo, ajudou na entrega dos ovos de chocolates e discursou desejando uma feliz Páscoa para todas as famílias de Candeias. “Páscoa é amor, é a paixão de Cristo por todos nós. Momentos como esse vivido nesse final de semana marcam profundamente a nossa alma. Ver o brilho nos olhos e o sorriso e sincero de uma criança é o que de fato nos aproxima mais de Deus”, afirmou o deputado em tom emocionado.
Fonte: Shyley Saissem
Sábado, 17 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc

ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ARDPV) determinou, nesta quarta-feira (15), o r

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino
Sábado, 17 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)