Segunda-feira, 5 de abril de 2010 - 16h17
Como faz todos os anos na época da Páscoa, o prefeito Dinho Sousa e deputado federal Lindomar Garçon (PV), fizeram a alegria da criançada de Candeias do Jamari com a entrega de ovos de Páscoa, chocolate sorvete e brinquedos. A distribuição aconteceu no último fim de semana.
Os dois acompanhados da equipe da prefeitura coordenada pela secretária de Ação Social e primeira-dama do município, Elzilene Sousa, seguiram juntos com a caravana da Páscoa levando alegria e felicidade as famílias dos lugares mais longínquos do município.
“A prefeitura trouxe estes chocolates pensando em fazer desta Páscoa um momento mais alegre e feliz. É muito gratificante ver o sorriso das crianças, já que para muitas delas, esse será o único presente de Páscoa”, disse o prefeito Dinho.
O deputado Lindomar Garçon, sempre participativo, ajudou na entrega dos ovos de chocolates e discursou desejando uma feliz Páscoa para todas as famílias de Candeias. “Páscoa é amor, é a paixão de Cristo por todos nós. Momentos como esse vivido nesse final de semana marcam profundamente a nossa alma. Ver o brilho nos olhos e o sorriso e sincero de uma criança é o que de fato nos aproxima mais de Deus”, afirmou o deputado em tom emocionado.
Fonte: Shyley Saissem
Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Bate Estaca: ponte entra na fase final e encerra isolamento após rompimento de estrada
A nova ponte sobre o Igarapé Bate Estaca, localizada na Estrada de Santo Antônio, em Porto Velho, entrou na fase final de execução e já garante o re

Prefeitura realiza corrida solidária para arrecadar alimentos em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho promove, no dia 4 de abril, uma corrida solidária com objetivo de arrecadar alimentos para famílias em situação de vulne

Garantir que famílias da zona rural tenham segurança para se deslocar, acesso ao ensino público e condições dignas para escoar sua produção é um des

Escritório de Governança fortalece gestão ambiental e monitoramento do território
Um novo passo na organização das ações ambientais marca esta quarta-feira (18), com a inauguração do Escritório de Governança do Programa União com Mu
Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)