Quinta-feira, 17 de dezembro de 2009 - 12h05
As secretarias municipais de administração e fazenda anunciaram nesta quinta, 16, a antecipação do pagamento do mês de dezembro e o 13º para este sábado, dia 19 de dezembro de 2009. De acordo com a secretária de Fazenda, Carolina Lenzi, 2.015 funcionários injetarão aproximadamente R$ 5.000,000, 00 (Cinco milhões de reais) no comércio de Cacoal.
O secretário municipal de administração, Jader Maia, enfatiza que o prefeito Franco Vialetto (PT) tem gerido a política de pagamento de salário rigorosamente em dia. “Com a chegada do 13º salário e do período natalino, aumentam os gastos nas compras e com lazer, aquecendo a economia local” enfatizou.
Para o prefeito, fomentar a economia, contemplando os servidores municipais, com o pagamento do 13º e a antecipação do salário, mostra o compromisso da atual administração. “Não podemos esquecer que a realização profissional e financeira influencia na produção. Por isso respeito e valorizo nossos servidores” destacou.
O prefeito destaca, ainda, que a antecipação do pagamento e do 13º ratifica o compromisso da atual administração em colocar seus servidores sempre em primeiro plano. Feliz natal e ótimo 2010 cheio de progresso e desenvolvimento para população de Cacoal.
Paulo Henrique Silva
SRT/RO 983
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho
O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização
Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)