Quinta-feira, 17 de dezembro de 2009 - 12h05
As secretarias municipais de administração e fazenda anunciaram nesta quinta, 16, a antecipação do pagamento do mês de dezembro e o 13º para este sábado, dia 19 de dezembro de 2009. De acordo com a secretária de Fazenda, Carolina Lenzi, 2.015 funcionários injetarão aproximadamente R$ 5.000,000, 00 (Cinco milhões de reais) no comércio de Cacoal.
O secretário municipal de administração, Jader Maia, enfatiza que o prefeito Franco Vialetto (PT) tem gerido a política de pagamento de salário rigorosamente em dia. “Com a chegada do 13º salário e do período natalino, aumentam os gastos nas compras e com lazer, aquecendo a economia local” enfatizou.
Para o prefeito, fomentar a economia, contemplando os servidores municipais, com o pagamento do 13º e a antecipação do salário, mostra o compromisso da atual administração. “Não podemos esquecer que a realização profissional e financeira influencia na produção. Por isso respeito e valorizo nossos servidores” destacou.
O prefeito destaca, ainda, que a antecipação do pagamento e do 13º ratifica o compromisso da atual administração em colocar seus servidores sempre em primeiro plano. Feliz natal e ótimo 2010 cheio de progresso e desenvolvimento para população de Cacoal.
Paulo Henrique Silva
SRT/RO 983
Domingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia
O Carnaval 2026 contará com alterações nas linhas de ônibus que circulam pelas ruas de Porto Velho. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança,

Operação Volta às Aulas reforça segurança e orientação no trânsito em Porto Velho
Com o retorno das atividades escolares na rede de ensino municipal a partir desta quarta-feira (4), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretari

Decreto municipal proíbe paredões de som automotivo durante o carnaval em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho está implementando medidas mais rigorosas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentáve

Área de preservação invadida é recuperada pela Prefeitura de Porto Velho
Na manhã desta terça-feira (3), a Justiça de Rondônia determinou o cumprimento de sentença contra os responsáveis por um estabelecimento comercial do
Domingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)