Quinta-feira, 17 de dezembro de 2009 - 12h05
As secretarias municipais de administração e fazenda anunciaram nesta quinta, 16, a antecipação do pagamento do mês de dezembro e o 13º para este sábado, dia 19 de dezembro de 2009. De acordo com a secretária de Fazenda, Carolina Lenzi, 2.015 funcionários injetarão aproximadamente R$ 5.000,000, 00 (Cinco milhões de reais) no comércio de Cacoal.
O secretário municipal de administração, Jader Maia, enfatiza que o prefeito Franco Vialetto (PT) tem gerido a política de pagamento de salário rigorosamente em dia. “Com a chegada do 13º salário e do período natalino, aumentam os gastos nas compras e com lazer, aquecendo a economia local” enfatizou.
Para o prefeito, fomentar a economia, contemplando os servidores municipais, com o pagamento do 13º e a antecipação do salário, mostra o compromisso da atual administração. “Não podemos esquecer que a realização profissional e financeira influencia na produção. Por isso respeito e valorizo nossos servidores” destacou.
O prefeito destaca, ainda, que a antecipação do pagamento e do 13º ratifica o compromisso da atual administração em colocar seus servidores sempre em primeiro plano. Feliz natal e ótimo 2010 cheio de progresso e desenvolvimento para população de Cacoal.
Paulo Henrique Silva
SRT/RO 983
Domingo, 2 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Pista de patinação de gelo será uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade
A magia do Natal vai ganhar um toque especial neste ano em Porto Velho com a instalação de uma pista de patinação de gelo, que promete encantar cria

A Prefeitura de Porto Velho informa que haverá reforço do transporte coletivo neste domingo (2), Dia de Finados, com objetivo de facilitar o acesso

Antigo ponto de alagação vai se transformar em espaço de convívio social
Desenvolvendo um importante trabalho de melhoria na infraestrutura do perímetro urbano da capital rondoniense, a Prefeitura de Porto Velho está conclu

Servidores sorteados no Mercado Cultural recebem prêmios
Momento de muita euforia e felicidade para os trabalhadores da Prefeitura de Porto Velho que foram contemplados no sorteio de brindes, durante a festa
Domingo, 2 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)