Segunda-feira, 10 de maio de 2010 - 11h51
Pensando em proporcionar ainda mais segurança aos ariquemenses, conscientizar os condutores de veículos e diminuir as infrações de trânsito, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, através da Guarda Municipal em parceria com o 7º Batalhão de Polícia Militar realizou na última quarta-feira (05.05), uma blitz em três pontos estratégicos da cidade.
Uma na entrada da Avenida Capitão Sílvio, vindo da BR 364, outra, no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Canaã e a terceira, na Avenida Perimetral Leste, saída para Machadinho D’Oeste.
As blitz fazem parte do Plano de Ações da Guarda Municipal, “100 dias de Segurança Pública”, que tem como meta sensibilizar os motoristas, para que eles adotem medidas preventivas no trânsito, alertando-os sobre a responsabilidade de conduzir um veículo em segurança, preservando a vida.
Segundo a secretária de trânsito Débora Vidal, essa parceria entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar continuará ao longo do ano. “A união da forças policiais continuará promovendo ações como essa para garantir mais segurança e tranquilidade aos moradores de Ariquemes. As blitz serão periódicas e acontecerão em dias e locais alternados conforme o plano de atividades desenvolvidas pela Guarda”, explica.
Fonte: Emerson Santos da Silva
Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Prefeitura de Porto Velho encerra Jogos Municipais da Terceira Idade com eleição de Miss e Mister
Muita euforia, animação, simpatia e aplausos calorosos com uma turma que esbanja energia e vitalidade. Foi assim o encerramento dos Jogos Municipais d

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025
A manhã deste domingo (30) marcou a volta da Corrida de Voadeiras ao Rio Madeira, dentro da programação da Agrotec - 1ª Feira Tecnológica de Agroindús

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho
Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada

A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira
Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)