Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura de Ariquemes realiza blitz em parceria com a Polícia Militar



Pensando em proporcionar ainda mais segurança aos ariquemenses, conscientizar os condutores de veículos e diminuir as infrações de trânsito, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, através da Guarda Municipal em parceria com o 7º Batalhão de Polícia Militar realizou na última quarta-feira (05.05), uma blitz em três pontos estratégicos da cidade.

Uma na entrada da Avenida Capitão Sílvio, vindo da BR 364, outra, no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Canaã e a terceira, na Avenida Perimetral Leste, saída para Machadinho D’Oeste.

As blitz fazem parte do Plano de Ações da Guarda Municipal, “100 dias de Segurança Pública”, que tem como meta sensibilizar os motoristas, para que eles adotem medidas preventivas no trânsito, alertando-os sobre a responsabilidade de conduzir um veículo em segurança, preservando a vida.

Segundo a secretária de trânsito Débora Vidal, essa parceria entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar continuará ao longo do ano. “A união da forças policiais continuará promovendo ações como essa para garantir mais segurança e tranquilidade aos moradores de Ariquemes. As blitz serão periódicas e acontecerão em dias e locais alternados conforme o plano de atividades desenvolvidas pela Guarda”, explica.

Fonte: Emerson Santos da Silva
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam