Terça-feira, 13 de abril de 2010 - 19h16
A Prefeitura de Ariquemes esteve presente na 13ª AGROARI, Feira de Agronegócios de Ariquemes, realizada nos dias 09, 10 e 11 de abril, na Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), com a participação das seguintes secretarias: Agricultura, Saúde, e FUNCEL. Os ariquemenses além de curtir a feira juntamente com a família, puderam conhecer diversos trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura de Ariquemes.
A Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, expôs os produtos das agroindústrias. Segundo a secretária Mary Teresinha Braganhol, 20 agroindústrias participaram com o objetivo de mostrar o trabalho que vem sendo realizado e divulgar a qualidade dos produtos, como os derivados de leite, defumados, doces, e beneficiamento de frutas. Mary Braganhol salientou a importância das 41 agroindústrias implantadas no município, chamando a atenção de outros municípios da região, levando o crescimento econômico de Ariquemes, possibilitando geração de emprego e renda no campo.
Outra a fazer parte do evento, foi a Secretaria de Saúde, que levou orientações sobre diferentes temas de saúde, como exames de colesterol, tipagem de sangue e distribuição de preservativos. Segundo o Secretário Carlos Alberto Caieiro, a participação da secretaria nesse evento, foi de suma importância levando a comunidade informações e cuidados com a saúde.
A Secretaria de Meio ambiente enfatizou o tema preservação e cuidados com o meio ambiente. Segundo o secretário Robinson Schoaba, é necessário que todos os cidadãos ariquemenses, comecem a cuidar mais da natureza, para que não haja conseqüências futuras como tem acontecido em outras regiões. A FUNCEL – Fundação de Cultura, Esporte e Lazer esteve com atividades esportivas e apresentações culturais e artísticas.
Fonte: Ascom
Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364
Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH
A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos
A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ
Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)