Porto Velho (RO) quarta-feira, 30 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura de Ariquemes inova com Cartão Corporativo


 

Primeira de Rondônia. A Prefeitura de Ariquemes continua inovando, aplicando em sua administração novas estratégias e ações de governo, destacando o município positivamente no cenário Estadual. A novidade agora é a implantação do Cartão Corporativo nas dependências da Secretaria de Saúde.

Os créditos, que variam entre R$ 4 mil e R$ 420 por mês, entregues aos diretores de Hospitais, UBS (Unidade Básica de Saúde), Departamentos de Epidemiologia e Vigilância Sanitária, entre outros, deverão subsidiar pequenas despesas, como por exemplo: consertos elétricos ou hidráulicos, agilizando a execução dos trabalhos.

De acordo com o secretário de fazenda, Fernando Motta o crédito é variado de acordo com os tamanhos e reais necessidades de cada unidade.

O Cartão Corporativo é uma espécie de cartão de crédito que oferece um conjunto de soluções que maximizam a gestão dos processos de pagamento e controle de despesas. Por intermédio deste recurso, a Administração Municipal tem acesso via on-line à movimentação dos cartões graças à ferramenta chamada de Gerenciador Financeiro. O Banco do Brasil disponibiliza eletronicamente através da transferência de arquivos (download) do banco para os computadores da Prefeitura, as informações sobre os gastos efetuados com os cartões corporativos.

A entrega dos Cartões foi oficializada pela gerente de relacionamento - Pessoa Jurídica – do Banco do Brasil de Ariquemes, Sheila Machado Silvério Wasilewski e secretário de fazenda, Fernando Motta, na tarde da última quarta-feira (05.05), na Sala de Treinamentos do Centro Administrativo Municipal Dr. Carpintero.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç