Quarta-feira, 2 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura de Ariquemes faz limpeza dos Cemitérios para Dia dos Finados



 A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está concluindo os serviços de limpeza nos Cemitérios São Sebastião, localizado na Avenida Rio Branco, no Bairro Jorge Teixeira e no São Francisco de Assis, na LC-65, para o Dia dos Finados, 02 de novembro.
Os serviços de capina, poda de árvores, limpeza dos passeios entre as sepulturas, pintura de muros, meios-fios, limpeza das ruas de acesso e coleta do lixo estão sendo feitos por uma equipe de mais de 20 homens.

A gerente dos dois Cemitérios do município, Idenilza Givigi, informa que a Secretaria de Obras mantém regularmente um calendário de limpeza nos cemitérios da cidade, mas os trabalhos são intensificados no período que antecede o Dia de Finados, quando aumentam as visitas.

Idenilza salienta que os funcionários fazem manutenção no cemitério diariamente. “Todos podem contribuir com a organização do local dando manutenção às sepulturas de seus familiares”, acrescenta enfatizando, que os vasos de flores devem ser perfurados para evitar o foco da dengue.

Os Cemitérios funcionam diariamente de segunda a domingo das 7h30 às 18h.


Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 2 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Obra no Mercado do Meu Pedacinho de Chão vai beneficiar clientes e trabalhadores do local

Obra no Mercado do Meu Pedacinho de Chão vai beneficiar clientes e trabalhadores do local

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), está finalizando importante obra no mercado d

PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho

PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho

Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a

Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho

Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho

Durante anos, quem passava pela avenida Guaporé, nas proximidades do Hospital Cemetron, em Porto Velho, enfrentava o medo e a insegurança. A escuridão

Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação

Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação

"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de

Gente de Opinião Quarta-feira, 2 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)