Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura de Ariquemes faz limpeza dos Cemitérios para Dia dos Finados



 A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está concluindo os serviços de limpeza nos Cemitérios São Sebastião, localizado na Avenida Rio Branco, no Bairro Jorge Teixeira e no São Francisco de Assis, na LC-65, para o Dia dos Finados, 02 de novembro.
Os serviços de capina, poda de árvores, limpeza dos passeios entre as sepulturas, pintura de muros, meios-fios, limpeza das ruas de acesso e coleta do lixo estão sendo feitos por uma equipe de mais de 20 homens.

A gerente dos dois Cemitérios do município, Idenilza Givigi, informa que a Secretaria de Obras mantém regularmente um calendário de limpeza nos cemitérios da cidade, mas os trabalhos são intensificados no período que antecede o Dia de Finados, quando aumentam as visitas.

Idenilza salienta que os funcionários fazem manutenção no cemitério diariamente. “Todos podem contribuir com a organização do local dando manutenção às sepulturas de seus familiares”, acrescenta enfatizando, que os vasos de flores devem ser perfurados para evitar o foco da dengue.

Os Cemitérios funcionam diariamente de segunda a domingo das 7h30 às 18h.


Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoDomingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re

Gente de Opinião Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)