Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura de Ariquemes é parceira no Dia do Bem


 

Solidariedade e amor ao próximo. Com este intuito a REDE TV, com o apoio da Prefeitura de Ariquemes realizarão no sábado (11.09), o “Dia do Bem”, com 12 horas de atrações culturais, serviço social e muita, mas muita ajuda ao próximo.

O palco do evento será no Ginásio de Esportes (Ginásio Novo), localizado na Avenida Tancredo Neves, no Setor Institucional.

O objetivo é ajudar quem mais precisa, arrecadando alimentos não perecíveis, brinquedos e roupas para serem doados às entidades filantrópicas. Na ocasião, também serão realizados alguns serviços gratuitos que promovem a integração da cidadania, como a educação, o lazer e a saúde.

O diretor comercial da Rede TV de Ariquemes, Júnior Rech, enfatizou a importância desta parceria com a Prefeitura de Ariquemes. “O evento é idealizado pela nossa emissora, uma forma de retribuir e agradecer a população o respeito que tem pela gente, fazer o bem é sempre bom, pois é um dos primeiros mandamentos de Deus”, conclui Júnior.

O Prefeito Márcio Raposo destacou a parceria e os serviços que a Prefeitura de Ariquemes estará desenvolvendo no Dia do Bem por meio de suas Secretarias e Departamentos. “Já abraçamos essa causa que é muito justa e nobre. Com a união do poder público e sociedade conseguiremos alcançar a meta que é fazer do município o mais solidário do Estado”.

“Ajude você também!!! Doe alimentos, brinquedos ou roupas. Os pontos de arrecadações são o Cento Administrativo Municipal Dr. Carpintero ou a própria emissora da Rede TV, localizada na 1ª Rua do Setor 04, N° 2349”, acrescenta Rech.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 20 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mais de 260 famílias da zona Leste de Porto Velho recebem títulos definitivos após décadas de espera

Mais de 260 famílias da zona Leste de Porto Velho recebem títulos definitivos após décadas de espera

Em mais um avanço na política de habitação e regularização fundiária, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento

Famílias do baixo Madeira recebem filtro de água potável que reduz escassez hídrica

Famílias do baixo Madeira recebem filtro de água potável que reduz escassez hídrica

Na comunidade de Bom Jardim, situada a aproximadamente 70 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho, a falta de água potável sempre foi uma dific

Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município

Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município

A Prefeitura de Ji-Paraná lançou, na segunda-feira (13), o programa Asfalta JIPA + Infraestrutura Urbana, o maior projeto de pavimentação já realiza

Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego

Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo novas oportunidades de emprego pe

Gente de Opinião Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)