Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura de Ariquemes é parceira no Dia do Bem


 

Solidariedade e amor ao próximo. Com este intuito a REDE TV, com o apoio da Prefeitura de Ariquemes realizarão no sábado (11.09), o “Dia do Bem”, com 12 horas de atrações culturais, serviço social e muita, mas muita ajuda ao próximo.

O palco do evento será no Ginásio de Esportes (Ginásio Novo), localizado na Avenida Tancredo Neves, no Setor Institucional.

O objetivo é ajudar quem mais precisa, arrecadando alimentos não perecíveis, brinquedos e roupas para serem doados às entidades filantrópicas. Na ocasião, também serão realizados alguns serviços gratuitos que promovem a integração da cidadania, como a educação, o lazer e a saúde.

O diretor comercial da Rede TV de Ariquemes, Júnior Rech, enfatizou a importância desta parceria com a Prefeitura de Ariquemes. “O evento é idealizado pela nossa emissora, uma forma de retribuir e agradecer a população o respeito que tem pela gente, fazer o bem é sempre bom, pois é um dos primeiros mandamentos de Deus”, conclui Júnior.

O Prefeito Márcio Raposo destacou a parceria e os serviços que a Prefeitura de Ariquemes estará desenvolvendo no Dia do Bem por meio de suas Secretarias e Departamentos. “Já abraçamos essa causa que é muito justa e nobre. Com a união do poder público e sociedade conseguiremos alcançar a meta que é fazer do município o mais solidário do Estado”.

“Ajude você também!!! Doe alimentos, brinquedos ou roupas. Os pontos de arrecadações são o Cento Administrativo Municipal Dr. Carpintero ou a própria emissora da Rede TV, localizada na 1ª Rua do Setor 04, N° 2349”, acrescenta Rech.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito Affonso Cândido apresenta balanço do 1º ano de mandato durante encerramento dos trabalhos do Legislativo

Prefeito Affonso Cândido apresenta balanço do 1º ano de mandato durante encerramento dos trabalhos do Legislativo

Na noite desta terça-feira (09), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou da Sessão Extraordinária que marcou o encerramento das at

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal

A manhã desta quarta-feira (10) marcou um momento simbólico para as políticas públicas de Porto Velho: a posse das novas 24 mulheres, entre titulares

Alunos de escolas municipais realizam sonho de patinar na pista de gelo no Parque da Cidade

Alunos de escolas municipais realizam sonho de patinar na pista de gelo no Parque da Cidade

As tardes estão sendo de muita expectativa, euforia e realização de sonhos para as crianças que estudam nas escolas municipais. Ao participarem da pri

Cantata Natalina reúne centenas de porto-velhenses no Prédio do Relógio

Cantata Natalina reúne centenas de porto-velhenses no Prédio do Relógio

Uma noite de celebração marcou o Prédio do Relógio, sede do Executivo Municipal, onde milhares de porto-velhenses se reuniram para acompanhar a primei

Gente de Opinião Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)