Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura afirma que corrida transcorreu dentro do previsto


 
Mateus Andrade (AI)

No terceiro ano da atual administração a prefeitura do município de Alto Paraíso realizou mais uma corrida de jericos, o chefe do poder executivo, Romeu Reolon (PMDB) falou na manhã de ontem, segunda feira (14), da realização e da importância que tem essa festa para o município.

De acordo com o prefeito a corrida foi um sucesso e atendeu os padrões que prevê a organização da corrida de jerico e os amantes do campeonato. “Todos os anos estamos fazendo o que há de melhor para os jeriqueiros, para a população e para os visitantes, agradecemos também os nossos representantes na Assembleia Legislativa, Governo do Estado, Câmara dos Deputados e no Senado Federal” agradeceu o prefeito.

A cidade viveu uma euforia, foram sete dias de festa, festival da canção, campeonato de futebol, show com bandas regionais e de renomes nacional e a tão esperada corrida de jerico, que no domingo recebeu cerca de 30 mil pessoas.

O secretário municipal de cultura Turismo Esporte e Lazer Luiz Carlos Batista falou que a festa foi realizada ainda com o incentivo de patrocinadores, que motivaram a prefeitura a realizar o evento dentro de um padrão de qualidade.
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Confira o roteiro atualizado da coleta de lixo domiciliar em Porto Velho

Confira o roteiro atualizado da coleta de lixo domiciliar em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), informa à população o cronograma atualizado da coleta de li

Nota Oficial - Decisão judicial mantém contrato emergencial de limpeza urbana em vigor em Porto Velho

Nota Oficial - Decisão judicial mantém contrato emergencial de limpeza urbana em vigor em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho informa que o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) suspendeu, na última terça-feira (28), a decisão de primeira instâ

Sebrae promove Encontro Estadual “Conexões para o Desenvolvimento Municipal” em Porto Velho

Sebrae promove Encontro Estadual “Conexões para o Desenvolvimento Municipal” em Porto Velho

Nesta quinta-feira, 6 de novembro, o Sebrae em Rondônia realiza o Encontro Estadual – Conexões para o Desenvolvimento Municipal, a partir das 8h, no H

Natal no Parque da Cidade promete encantar Porto Velho com a maior árvore da história

Natal no Parque da Cidade promete encantar Porto Velho com a maior árvore da história

O espírito natalino vai tomar conta de Porto Velho a partir do dia 21 de novembro, com o início do Natal no Parque da Cidade. A edição deste ano prome

Gente de Opinião Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)