Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura afirma que corrida transcorreu dentro do previsto


 
Mateus Andrade (AI)

No terceiro ano da atual administração a prefeitura do município de Alto Paraíso realizou mais uma corrida de jericos, o chefe do poder executivo, Romeu Reolon (PMDB) falou na manhã de ontem, segunda feira (14), da realização e da importância que tem essa festa para o município.

De acordo com o prefeito a corrida foi um sucesso e atendeu os padrões que prevê a organização da corrida de jerico e os amantes do campeonato. “Todos os anos estamos fazendo o que há de melhor para os jeriqueiros, para a população e para os visitantes, agradecemos também os nossos representantes na Assembleia Legislativa, Governo do Estado, Câmara dos Deputados e no Senado Federal” agradeceu o prefeito.

A cidade viveu uma euforia, foram sete dias de festa, festival da canção, campeonato de futebol, show com bandas regionais e de renomes nacional e a tão esperada corrida de jerico, que no domingo recebeu cerca de 30 mil pessoas.

O secretário municipal de cultura Turismo Esporte e Lazer Luiz Carlos Batista falou que a festa foi realizada ainda com o incentivo de patrocinadores, que motivaram a prefeitura a realizar o evento dentro de um padrão de qualidade.
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Obra no Mercado do Meu Pedacinho de Chão vai beneficiar clientes e trabalhadores do local

Obra no Mercado do Meu Pedacinho de Chão vai beneficiar clientes e trabalhadores do local

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), está finalizando importante obra no mercado d

PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho

PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho

Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a

Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho

Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho

Durante anos, quem passava pela avenida Guaporé, nas proximidades do Hospital Cemetron, em Porto Velho, enfrentava o medo e a insegurança. A escuridão

Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação

Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação

"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de

Gente de Opinião Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)