Terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 - 06h10
Mateus Andrade (AI)
No terceiro ano da atual administração a prefeitura do município de Alto Paraíso realizou mais uma corrida de jericos, o chefe do poder executivo, Romeu Reolon (PMDB) falou na manhã de ontem, segunda feira (14), da realização e da importância que tem essa festa para o município.
De acordo com o prefeito a corrida foi um sucesso e atendeu os padrões que prevê a organização da corrida de jerico e os amantes do campeonato. “Todos os anos estamos fazendo o que há de melhor para os jeriqueiros, para a população e para os visitantes, agradecemos também os nossos representantes na Assembleia Legislativa, Governo do Estado, Câmara dos Deputados e no Senado Federal” agradeceu o prefeito.
A cidade viveu uma euforia, foram sete dias de festa, festival da canção, campeonato de futebol, show com bandas regionais e de renomes nacional e a tão esperada corrida de jerico, que no domingo recebeu cerca de 30 mil pessoas.
O secretário municipal de cultura Turismo Esporte e Lazer Luiz Carlos Batista falou que a festa foi realizada ainda com o incentivo de patrocinadores, que motivaram a prefeitura a realizar o evento dentro de um padrão de qualidade.
Obra no Mercado do Meu Pedacinho de Chão vai beneficiar clientes e trabalhadores do local
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), está finalizando importante obra no mercado d
PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho
Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a
Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho
Durante anos, quem passava pela avenida Guaporé, nas proximidades do Hospital Cemetron, em Porto Velho, enfrentava o medo e a insegurança. A escuridão
Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação
"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de