Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeito Rover visita Associações e ouve reivindicações dos produtores rurais


  
Com objetivo de investir na recuperação de estradas vicinais, o prefeito Zé Rover (PP) esteve nesse domingo (11), reunido com duas associações rurais, a União da Vitória e com a Associação Nova Vida ouvindo as reivindicações dos produtores. Desde o inicio do mandato o prefeito Rover tem cumprido seu compromisso em recuperar as estradas vicinais de Vilhena, facilitando assim o escoamento da produção dos pequenos, médios e grandes produtores. Muitas estradas vicinais há mais de 10 anos não eram recuperadas o que dificultava a vida do homem do campo que depende das estradas para a sobrevivência de sua família.

Rover visitou primeiro a Associação União da Vitória localizada na linha 135. Mais de oito associações estiveram presentes na reunião com o prefeito, os associados tiveram a oportunidade de reivindicar melhorias nas estradas e agradecer o cuidado e atenção que a administração Rover tem oferecido aos produtores rurais.

“Estamos felizes porque sempre que vamos à prefeitura somos bem recebidos, algo que não acontecia em administrações anteriores. Já reivindicamos o cascalhamento dessa linha e estamos recebendo total atenção por parte do prefeito”, enfatizou o presidente da Associação União da Vitória João Belitte. O presidente apresentou ao prefeito a necessidade da construção de um poço artesiano e de iluminação na comunidade.

O chefe do executivo garantiu aos associados que o cascalhamento reivindicado pelas oito associações será atendido no prazo de 30 dias, por que as máquinas utilizadas para esse serviço estão trabalhando na limpeza, no patrolhamento e no aterramento nos bairros Cristo Rei, Embratel e nos setores 17 e 19.

Já na Linha 140 e 145, o prefeito foi recebido pelo presidente da Associação Nova Vida Claudinei Martim Teodoro, que apresentou as necessidades existentes no local. “A vinda do prefeito nessa reunião com os moradores é muito importante, porque podemos apresentar o mapa das estradas que necessitam de cascalhamento e podemos agradecer pessoalmente ao prefeito sua prontidão em atender o homem da terra”, declarou.

O prefeito salientou que a sua administração está de braços abertos para atender, apoiar e ajudar no crescimento de todas as áreas de Vilhena, inclusive ao homem do campo. “Dentro do cronograma de trabalho estipulado pela prefeitura, atenderemos todos os pedidos de cascalhamento e construção de poços artesianos nessas linhas”, afirmou.

Ao todo a prefeitura durante 2009 recuperou mais de 800 km de estradas vicinais e durante esse ano será realizado o cascalhamento em mais de 50 km da zona rural.

Fonte: Elton Bordine Bittencourt


 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam