Terça-feira, 3 de dezembro de 2013 - 13h25
No último dia 27 de novembro, o prefeito de Cacoal Padre Franco Vialetto foi homenageado entre os 100 melhores gestores municipais do país. Pela segunda vez a Associação Nacional dos Prefeitos e Vice Prefeitos do Brasil e Frente Parlamentar Mista dos Municípios e de Apoio aos Prefeitos e Vices Prefeitos do Brasil, destacam a administração de padre Franco em Cacoal e o
classificam como um dos melhores prefeitos do Brasil, a primeira vez foi na premiação de 2011, o prêmio é concedido a cada dois anos.
O resultado da premiação leva em consideração avaliações técnicas de colaboradores e membros do comitê gestor sediado em Brasília-DF. O Prêmio “Excelência de Gestão” reconhece os 100 Administradores Públicos que mais de destacaram pela qualidade de sua gestão.
Padre Franco Vialetto disse que esse reconhecimento é fruto do trabalho de toda administração e comprova a seriedade, honestidade e comprometimento que desempenha diariamente como prefeito de Cacoal. “Agradeço ao reconhecimento do nosso trabalho, em um país com mais de cinco mil municípios, sermos escolhidos entre os 100 melhores gestores é algo significativo e só me impulsiona a seguir trabalhando com total dedicação ao município que escolhi como a missão da minha vida”.
Nos últimos anos importantes projetos foram realizados em Cacoal, trabalhos que transformaram a cidade e elevaram em qualidade de vida da população em referência nacional. Padre Franco também é conhecido por sua capacidade em conquistar a aprovação de importantes projetos e valores diretamente com o Governo Federal, além de manter excelentes parcerias com parlamentares que colaboram com seu projeto para desenvolver ainda mais o município.
Vereadores do município fizeram questão de acompanhar o prefeito durante a entrega do prêmio. Segundo a comitiva relatou para a imprensa é de suma importância participar de um momento que eleva o nome da cidade que amamos e trabalhamos por ela. Estiveram presentes os vereadores Pedro Ferrazin, Bruno Trevizani, Valter Pires, Mário Moreira Jabá, Paty Paulista, Donizete da Sucam e Mão; além da Secretária Chefe de Gabinete Maria Ivani, do Senador Ivo Cassol, Deputado Federal Nilton Capixaba e do Presidente do SAAE, Luiz Carlos de Souza Pinto.
Fonte: Ascom
Domingo, 8 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM
Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho realiza neste domingo (08), a partir das 16h, no Espaço Alternativo, uma ação

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio
Idealizada após mais um rompimento da pista durante um período de fortes chuvas, a ponte que está sendo construída sobre o igarapé Bate-Estaca contará

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho
Aos 68 anos, a artesã Tetê Frazão carrega nas mãos a delicadeza das miçangas e, na trajetória, a força de quem construiu a própria independência com m
Domingo, 8 de março de 2026 | Porto Velho (RO)