Quinta-feira, 29 de dezembro de 2011 - 16h20
Na manhã desta quinta-feira (29) o prefeito do Município de Ariquemes, Márcio Raposo, recebeu a imprensa local para um café da manhã em seu gabinete.
Márcio agradeceu aos veículos de comunicação o apoio em ajudar a mostrar aos demais municípios os trabalhos e atividades da administração no ano de 2011. “Quero agradecer a todos pela força que nos deram neste ano que chega ao final. Sem a imprensa a população não teria como saber de tudo o que acontece em nossa administração”, destaca.
Ao detalhar as principais atividades da administração ariquemense neste ano, Márcio falou sobre várias obras, que quando concluídas, trouxeram enormes benefícios a todos. “As atividades de asfaltamento de várias ruas, onde em diversos bairros ajudam a facilitar a vida das famílias, assim como diversas outras atividades de vários setores da administração municipal, como na saúde, agricultura, obras, meio ambiente, assistência social, trânsito, cultura e esporte, administração, comunicação, enfim, todos da equipe se empenharam ao máximo para trazer o progresso a Ariquemes, uma vez que basta olhar pelos quatro cantos da cidade, que sempre haverá uma obra da administração municipal”, enfatizou Márcio.
Quanto ao ano de 2012 o prefeito Márcio destacou diversas atividades que a administração tem como meta concluir. “Neste ano faremos a drenagem de várias ruas da cidade, assim como, graças à usina de asfalto, concluiremos praticamente cem por cento do asfaltamento das ruas de Ariquemes, além da conclusão de muitas obras e projetos que se encontram em andamento no município. Podemos dizer que 2012, será mais um ano de muito progresso para nossa cidade”, finaliza.
Fonte: Ivan de Lara – Agência Multimídia Marketing
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade
A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)
Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,

Semusa garante acesso a medicamentos e fortalece cuidado com a população em Porto Velho
Para quem depende do Sistema Único de Saúde (SUS), ter acesso ao medicamento no momento certo faz toda a diferença no tratamento e na qualidade de vid

Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho
O Incra em Rondônia realizou, nesta segunda-feira (15), uma solenidade que marcou importantes avanços para o desenvolvimento rural, a cidadania e o
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)