Quinta-feira, 29 de dezembro de 2011 - 16h20
Na manhã desta quinta-feira (29) o prefeito do Município de Ariquemes, Márcio Raposo, recebeu a imprensa local para um café da manhã em seu gabinete.
Márcio agradeceu aos veículos de comunicação o apoio em ajudar a mostrar aos demais municípios os trabalhos e atividades da administração no ano de 2011. “Quero agradecer a todos pela força que nos deram neste ano que chega ao final. Sem a imprensa a população não teria como saber de tudo o que acontece em nossa administração”, destaca.
Ao detalhar as principais atividades da administração ariquemense neste ano, Márcio falou sobre várias obras, que quando concluídas, trouxeram enormes benefícios a todos. “As atividades de asfaltamento de várias ruas, onde em diversos bairros ajudam a facilitar a vida das famílias, assim como diversas outras atividades de vários setores da administração municipal, como na saúde, agricultura, obras, meio ambiente, assistência social, trânsito, cultura e esporte, administração, comunicação, enfim, todos da equipe se empenharam ao máximo para trazer o progresso a Ariquemes, uma vez que basta olhar pelos quatro cantos da cidade, que sempre haverá uma obra da administração municipal”, enfatizou Márcio.
Quanto ao ano de 2012 o prefeito Márcio destacou diversas atividades que a administração tem como meta concluir. “Neste ano faremos a drenagem de várias ruas da cidade, assim como, graças à usina de asfalto, concluiremos praticamente cem por cento do asfaltamento das ruas de Ariquemes, além da conclusão de muitas obras e projetos que se encontram em andamento no município. Podemos dizer que 2012, será mais um ano de muito progresso para nossa cidade”, finaliza.
Fonte: Ivan de Lara – Agência Multimídia Marketing
Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364
A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p

Com menor custo, Natal 2025 será o mais grandioso já realizado em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho vai realizar o Natal 2025 com menor investimento, ampliando a decoração natalina para todos os distritos e reforçando o

Quem aí gosta de fastfood com os famosos sanduiches da rede mundial de restaurantes "MC Donald's"? Muita gente gosta dessa e de outras marcas como B
Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)