Terça-feira, 28 de dezembro de 2010 - 15h14
Com muito entusiasmo o Prefeito Márcio Raposo anunciou para a imprensa e secretários municipais suas principais conquistas para o próximo ano. O discurso foi proferido durante um café da manhã realizado em seu Gabinete, na última semana.
O encontro foi para agradecer aos profissionais da imprensa pelo empenho e dedicação com que trabalharam este ano. Aos comunicadores em especial, por contribuírem no processo cultural de resgatar o amor das pessoas pelo município.
“As parcerias com a imprensa são muito importantes, pois ajudam a consolidar a comunicação pública e divulgar o que a gestão está realizando. Precisamos prestar conta de tudo que fazemos. A comunidade precisa saber onde estão sendo investidos os recursos do município” fala o Prefeito.
O Prefeito Márcio ainda agradeceu a todos os secretários pelos trabalhos prestados e ressaltou suas conquistas em Brasília, junto à Bancada Federal e Senado. No próximo ano está previsto o início da construção de um Novo Hospital Regional de três andares completamente funcional e moderno; construção de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que funcionará semelhantemente a um pronto socorro, que deve desafogar os atendimentos hospitalares em pelo menos 95%; SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que são cinco ambulâncias, duas para atender a região e três para Ariquemes, que deve começar a operar logo no início do ano; investimentos em saneamento, esgoto, drenagem pluvial e abastecimento de água tratada para 100%; Praça do PAC no Setor 08; construção de duas UBS (Unidades Básicas de Saúde) e quadras de esportes em Escolas Municipais; R$ 1 milhão para conclusão da construção do Aterro Sanitário.
Durante o bate papo, os jornalistas elogiaram o Departamento de Comunicação da Secretaria de Governo pela agilidade e eficiência com que transmitem as informações para os veículos de comunicação do Município e Estado. “Precisamos deste auxilio para conseguir manter a população informada sobre as ações da Prefeitura e as conquistas do Prefeito Márcio”, comentou Jocenir Santana do Jornal Voz Regional.
Estiveram presentes também no café, o deputado estadual eleito, Adelino Follador e o vereador João Leite.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas
A virada para 2026 em Porto Velho será marcada por um evento de grande porte. O Viradão do Béra promete transformar o réveillon em um marco cultural,

O Viradão do Bera contará com um Espaço Inclusivo para assegurar que pessoas com deficiência e neurodivergências participem da programação da virada c

Viradão do Béra em Porto Velho terá atração nacional e transmissão ao vivo
A chegada de 2026 em Porto Velho promete ser celebrada em grande estilo. O Viradão do Béra, uma das maiores festas de réveillon da cidade, contará com

Prefeitura de Porto Velho alerta sobre travessia em área interditada do Canal Santa Bárbara
A Prefeitura de Porto Velho reforça o alerta à população sobre o perigo de circular pelo Canal Santa Bárbara, na região do Triângulo. Mesmo com a inte
Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)