Domingo, 19 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeito Márcio fala de ações para 2011


 
Com muito entusiasmo o Prefeito Márcio Raposo anunciou para a imprensa e secretários municipais suas principais conquistas para o próximo ano. O discurso foi proferido durante um café da manhã realizado em seu Gabinete, na última semana.

O encontro foi para agradecer aos profissionais da imprensa pelo empenho e dedicação com que trabalharam este ano. Aos comunicadores em especial, por contribuírem no processo cultural de resgatar o amor das pessoas pelo município.

“As parcerias com a imprensa são muito importantes, pois ajudam a consolidar a comunicação pública e divulgar o que a gestão está realizando. Precisamos prestar conta de tudo que fazemos. A comunidade precisa saber onde estão sendo investidos os recursos do município” fala o Prefeito.

O Prefeito Márcio ainda agradeceu a todos os secretários pelos trabalhos prestados e ressaltou suas conquistas em Brasília, junto à Bancada Federal e Senado. No próximo ano está previsto o início da construção de um Novo Hospital Regional de três andares completamente funcional e moderno; construção de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que funcionará semelhantemente a um pronto socorro, que deve desafogar os atendimentos hospitalares em pelo menos 95%; SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que são cinco ambulâncias, duas para atender a região e três para Ariquemes, que deve começar a operar logo no início do ano; investimentos em saneamento, esgoto, drenagem pluvial e abastecimento de água tratada para 100%; Praça do PAC no Setor 08; construção de duas UBS (Unidades Básicas de Saúde) e quadras de esportes em Escolas Municipais; R$ 1 milhão para conclusão da construção do Aterro Sanitário.

Durante o bate papo, os jornalistas elogiaram o Departamento de Comunicação da Secretaria de Governo pela agilidade e eficiência com que transmitem as informações para os veículos de comunicação do Município e Estado. “Precisamos deste auxilio para conseguir manter a população informada sobre as ações da Prefeitura e as conquistas do Prefeito Márcio”, comentou Jocenir Santana do Jornal Voz Regional.

Estiveram presentes também no café, o deputado estadual eleito, Adelino Follador e o vereador João Leite.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoDomingo, 19 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mais de 260 famílias da zona Leste de Porto Velho recebem títulos definitivos após décadas de espera

Mais de 260 famílias da zona Leste de Porto Velho recebem títulos definitivos após décadas de espera

Em mais um avanço na política de habitação e regularização fundiária, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento

Famílias do baixo Madeira recebem filtro de água potável que reduz escassez hídrica

Famílias do baixo Madeira recebem filtro de água potável que reduz escassez hídrica

Na comunidade de Bom Jardim, situada a aproximadamente 70 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho, a falta de água potável sempre foi uma dific

Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município

Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município

A Prefeitura de Ji-Paraná lançou, na segunda-feira (13), o programa Asfalta JIPA + Infraestrutura Urbana, o maior projeto de pavimentação já realiza

Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego

Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo novas oportunidades de emprego pe

Gente de Opinião Domingo, 19 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)