Segunda-feira, 9 de junho de 2025 - 12h11

Neste último final de semana, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, foi agraciado com uma Moção de Aplausos por conta da atuação de sua gestão nos primeiros 100 dias à frente do Poder Executivo.
A Moção foi entregue durante a realização do festival folclórico Flor de Cacto, que neste ano reuniu milhares de cidadãos que prestigiaram apresentações artísticas e culturais, além de comidas típicas e competição de quadrilhas juninas. O secretariado executivo da Prefeitura de Porto Velho também se fez presente.
De acordo com o prefeito Léo Moraes, a entrega dessa Moção de Aplausos é um reconhecimento ao trabalho que vem sendo desempenhado por toda a sua equipe, que vem entregando disposição e vontade de transformar a capital rondoniense.
Léo Moraes destacou que essa ação é um reconhecimento ao trabalho desempenhado por toda a sua equipe“Essa solenidade é um reflexo do trabalho de toda a nossa equipe, temos compromisso com a população e garanto que entregaremos o melhor de nós para que Porto Velho siga no caminho certo, com o reconhecimento da nossa população”, afirmou o prefeito Léo Moraes.
Presente no evento, o policial militar da reserva Dionísio Pacheco comentou que a homenagem ao prefeito Léo Moraes é justa e merecida, uma vez que, para ele, a cidade já parece outra.
"Desde o primeiro dia de sua gestão, Léo Moraes tem cumprido suas promessas de campanha. Nestes 100 dias, Porto Velho é outra cidade. Parabéns ao prefeito e aos secretários por esse importante reconhecimento”, falou Dionísio Pacheco.
Vale destacar que a Moção de Aplauso foi uma proposta de iniciativa do vereador Edmilson Dourado e foi aprovada por unanimidade pelo Poder Legislativo Municipal.
Segunda-feira, 2 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho
O Poder Executivo de Porto Velho encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 12/02/26, que institui a Política Municipal de Proteção à Mulhe

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho
A forte chuva registrada nesta quinta-feira (26) causou o transbordamento do igarapé Bate-Estaca e abriu uma cratera na Estrada de Santo Antônio, em P

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho
A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte. Promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas P
Segunda-feira, 2 de março de 2026 | Porto Velho (RO)