Sexta-feira, 25 de junho de 2010 - 11h53
O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, foi recepcionado no final da tarde da ultima quinta-feira (24) em Ji-Paraná, onde foi inspecionar a obra de duplicação da ponte sobre o rio Machado. Logo em seguida ele visitou a prefeitura da cidade, junto com os parlamentares.
A deputada Marinha Raupp, que organizou a visita do ministro a Rondônia, integrou a comitiva do ministro, juntamen
te com o senador Acir Gurgacz. Eles foram recepcionados no aeroporto pelo senador Valdir Raupp, pelo prefeito José de Abreu Bianco, pelo ex-diretor de planejamento do Dnit, Miguel de Souza e pelo superintendente regional do DNIT, José Ribamar de Oliveira, onde concederam entrevistas a profissionais da imprensa regional.
Durante a visita, o ministro lembrou que o atraso na obra da Ponte sobre o Rio Machado não teve qualquer relação com falta de recursos, mas exclusivamente por problemas técnicos. O ministro afirmou que após a conclusão da ponte, o DNIT vai centrar esforços na construção das travessias ao longo do trecho urbano da BR-364. O senador Acir Gurgacz destinou R$ 34 milhões em emendas para estas obras, deverão ser empenhadas em breve.
O prefeito José de Abreu Bianco garantiu que pelo menos as quatro pistas estarão liberadas no próximo dia 05 de julho. Para o prefeito, o projeto de duplicação da travessia urbana de Ji-Paraná, conhecido como a duplicação das marginais, terá uma extensão de aproximadamente 9 km dentro da cidade, e com essa duplicação o fluxo de veículos desafogará o transito de Ji-Paraná.
Fonte: Ascom
Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Viradão do Béra em Porto Velho terá atração nacional e transmissão ao vivo
A chegada de 2026 em Porto Velho promete ser celebrada em grande estilo. O Viradão do Béra, uma das maiores festas de réveillon da cidade, contará com

Prefeitura de Porto Velho alerta sobre travessia em área interditada do Canal Santa Bárbara
A Prefeitura de Porto Velho reforça o alerta à população sobre o perigo de circular pelo Canal Santa Bárbara, na região do Triângulo. Mesmo com a inte

Novo modelo vai agilizar aprovação de obras em Porto Velho a partir de 2026
A Prefeitura de Porto Velho adotará, a partir de 2026, um novo modelo de licença de obras para construções unifamiliares, com emissão automática do al

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade
A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal
Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)