Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeito José de Abreu Bianco recebeu em seu gabinete o Ministro dos Transporte



O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, foi recepcionado no final da tarde da ultima quinta-feira (24) em Ji-Paraná, onde foi inspecionar a obra de duplicação da ponte sobre o rio Machado. Logo em seguida ele visitou a prefeitura da cidade, junto com os parlamentares.

A deputada Marinha Raupp, que organizou a visita do ministro a Rondônia, integrou a comitiva do ministro, juntamenPrefeito José de Abreu Bianco recebeu em seu gabinete o Ministro dos Transporte  - Gente de Opiniãote com o senador Acir Gurgacz. Eles foram recepcionados no aeroporto pelo senador Valdir Raupp, pelo prefeito José de Abreu Bianco, pelo ex-diretor de planejamento do Dnit, Miguel de Souza e pelo superintendente regional do DNIT, José Ribamar de Oliveira, onde concederam entrevistas a profissionais da imprensa regional.

Durante a visita, o ministro lembrou que o atraso na obra da Ponte sobre o Rio Machado não teve qualquer relação com falta de recursos, mas exclusivamente por problemas técnicos. O ministro afirmou que após a conclusão da ponte, o DNIT vai centrar esforços na construção das travessias ao longo do trecho urbano da BR-364. O senador Acir Gurgacz destinou R$ 34 milhões em emendas para estas obras, deverão ser empenhadas em breve.

O prefeito José de Abreu Bianco garantiu que pelo menos as quatro pistas estarão liberadas no próximo dia 05 de julho. Para o prefeito, o projeto de duplicação da travessia urbana de Ji-Paraná, conhecido como a duplicação das marginais, terá uma extensão de aproximadamente 9 km dentro da cidade, e com essa duplicação o fluxo de veículos desafogará o transito de Ji-Paraná.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025

A manhã deste domingo (30) marcou a volta da Corrida de Voadeiras ao Rio Madeira, dentro da programação da Agrotec - 1ª Feira Tecnológica de Agroindús

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho

Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Gente de Opinião Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)