Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeito José Bianco questiona Segurança Pública


Prefeito José Bianco questiona Segurança Pública - Gente de Opinião

Preocupado com a segurança pública em Ji-Paraná, o Prefeito José de Abreu Bianco (DEM) solicitou uma reunião com a Delegada Titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil do município, Renata Stela, que compareceu esta manhã ao Gabinete do Chefe do Executivo, acompanhada do seu esposo, o também delegado, Derli Gouveia.

De acordo com Bianco, o que está lhe causando preocupação é quanto ao aumento de reclamações no final do ano, quando foram registrados um número significativo de furtos e roubos em Ji-Paraná. “Me preocupo com a segurança da população. Tenho recebido algumas reclamações quanto a falta de segurança e isso não pode continuar”, disse Bianco.

Segundo a delegada, realmente houve um aumento no número de ocorrências, porém a polícia tem trabalhado com afinco para sanar este problema. “Conseguimos sucesso em vários casos que estamos trabalhando. Temos uma equipe competente que trabalha dia e noite para garantir a segurança dos ji-parananenses. Existem alguns problemas estruturais, precisamos de mais pessoal e veículos, e para resolver isso a Secretaria de Segurança Pública do Estado já tem projeto pronto que será colocado em execução”, explicou Renata.

Ainda segundo a delegada, a Secretaria de Segurança Púiblica já alugou um prédio para realizar a transferência da 2ª DP, e com isso melhorar as condições de trabalho dos integrantes do órgão.


Fonte: Decom
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam