Segunda-feira, 4 de novembro de 2019 - 12h16

O prefeito Hildon Chaves, acompanhado do secretário da Semisb (Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos), engenheiro Diego Lage, passou maior parte do final de semana vistoriando obras.
Ao todo o chefe do executivo municipal passou por 60 ruas da cidade localizadas nas regiões Central, Sul e Leste, todas com serviços que já foram ou estão sendo executados pela administração municipal.
A primeira parada foi na região central, no bairro Triângulo, avenida Fharquar, onde antes existia um canal aberto e muita sujeira. “Fizemos todo esse serviço e vamos fazer muito mais aqui na região central. Porém quero pedir a conscientização para a população quanto a sujeira. A prefeitura está fazendo a parte dela e os moradores também tem que fazer a sua”, ressaltou o prefeito referindo-se a um entulho incluindo uma geladeira velha que já estavam nas proximidades do local recém limpo pela administração municipal.
Zona Sul
Na zona Sul o prefeito passou pelas 26 ruas que foram asfaltadas no bairro Cohab Floresta, e ainda 26 no Jardim Eldorado, como a rua Preciosa, na esquina da rua Açaí, que já está pronta para receber asfalto ainda essa semana. “Foram mais de trinta anos de espera. Prefeito Hildon Chaves está administrando muito bem nossa cidade”, disse o empresário José Martinz.
Zona Leste
Hildon Chaves também esteve no bairro Cuniã, onde todas as ruas, ao todo nove, foram asfaltadas. Em seguida no bairro Esperança da Comunidade, que recebeu serviço de pavimentação asfáltica em oito ruas.
“Eu digo sempre que o trabalho que minha administração está realizando não foi uma promessa de campanha. Minha promessa foi cuidar da minha cidade. É isso que estou procurando fazer. As pessoas sempre questionam, “prefeito e quando a minha rua será asfaltada? Sempre respondo que a cada rua a mais asfaltada as outras estão mais perto de receberem o mesmo serviço”, finalizou o prefeito Hildon Chaves.
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr

Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)