Terça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeito Hildon Chaves e primeira dama Ieda Chaves abrem a programação da Prefeitura de Porto Velho


Prefeito Hildon Chaves e primeira dama Ieda Chaves abrem a programação da Prefeitura de Porto Velho - Gente de Opinião

Um momento mágico para centenas de crianças presentes no Espaço Alternativo de Porto Velho. Assim foi a chegada do Papai Noel na noite da última sexta-feira (29) na cantata promovida pela Prefeitura.

Assim como as famílias presentes, o prefeito Hildon Chaves e a primeira-dama, Ieda Chaves recepcionaram o bom velhinho que chegou no caminhão do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia distribuindo alegria.

Para marcar a abertura do “Natal Porto de Luz”, as luzes da passarela que foi decorada para o período, foram acesas por um dispositivo acionado pelo prefeito. A noite foi marcada ainda por várias apresentações envolvendo alunos das escolas municipais de música e da Escola Municipal Bilíngue de Porto Velho, além do Ballet Funcultural, Orquestra de Metais Instrumental Casa Versátil e da Mapo - Madeira Popular Orquestra. “Sempre no Natal todos nós passamos por um momento de reflexão onde chegamos a conclusão de que o mais importante é pregarmos a união e o amor. E é por isso que estamos aqui, para juntos celebrarmos esse momento tão especial”, disse o prefeito.

A programação cultural segue neste sábado (30), a partir das 19h com o Coral da Igreja Assembleia de Deus, seguido as 19h30 da Banda da 17ª Brigada de Infantaria de Selva e as 20h apresentação do Ministério de Dança Corpo de Cristo.

Prefeito Hildon Chaves e primeira dama Ieda Chaves abrem a programação da Prefeitura de Porto Velho - Gente de Opinião

Gente de OpiniãoTerça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)

Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)

Uma época de sonhos, magia, amor e gratidão: assim podemos definir o período de final de ano em Porto Velho, que contará com um cenário inédito mont

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul

Uma nova travessia que está sendo construída na Av. José Vieira Caúla, entre as avenidas Prefeito Chiquilito Erse e Guaporé, zona Leste da capital de

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364

A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

Após mais de 400 denúncias apuradas, Prefeitura abre processo administrativo contra o Consórcio ECOPVH

Após mais de 400 denúncias apuradas, Prefeitura abre processo administrativo contra o Consórcio ECOPVH

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p

Gente de Opinião Terça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)