Segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 - 15h37
Jesualdo Pires garantiu que em função da mudança não haverá interrompimento na coleta de lixo e que a prefeitura terá uma economia bastante considerável.
Segundo o prefeito, um contrato emergencial com prazo de seis meses foi firmado com a Coolpeza Serviços de Limpeza Urbana Ltda.. A intenção é realizar uma licitação nos próximos meses por um período de cinco anos. “Espero que a população compreenda nossa medida em baratear o serviço e aplicar a diferença na Saúde, e também tenha um pouco de paciência até que tudo esteja normalizado”, assegurou.
Essa empresa, continuou o prefeito, já executa serviços de recolhimento de lixo nas cidades de Cacoal e Ariquemes. Com a mudança a prefeitura vai economizar cerca de R$ 70 mil por mês.
Durante a coletiva, Pires afirmou que esse valor será aplicado integralmente no setor da Saúde, com a contratação de novos servidores. Ainda no setor da Saúde, o prefeito garantiu que a prioridade é melhorar o atendimento e enxugar custos, e também anunciou deverá realizar um concurso público.
Na questão que envolve a construção do aterro sanitário (AS), Jesualdo Pires adiantou que a prefeitura deverá assumir a responsabilidade pela construção da obra, mas sem ainda apresentar prazos. O prefeito de Ji-Paraná considerou elevados os valores para instalação do AS e o prazo de concessão que era de 30 anos.
Fonte: Ascom
Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho
A cantora paraense Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, foi anunciada como uma das atrações na comemoração de 111 anos de criação do município de Po
Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho
Após anos de espera, a população de Porto Velho (RO) passa a contar com uma Brigada Municipal de Incêndio, já em pleno funcionamento. A iniciativa vis
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio