Sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 - 21h24
Nesta quinta-feira (28), o prefeito Ernan Amorim concedeu entrevista ao vivo para a rádio comunitária Verde Amazônia. Entrevistado em seu gabinete pelo jornalista e presidente da emissora, José Giovanni, o prefeito de Cujubim falou de diversos setores da administração municipal. Na entrevista foi ressaltado o apoio da prefeitura em trazer novas empresas para o município de Cujubim.
O prefeito abordou sobre o apoio de sua administração aos agricultores, enfatizando a melhor estruturação que a agricultura do município presencia, devido aos recursos conquistados por sua administração junto aos parlamentares. “Nosso objetivo é dar suporte para que aconteçam maiores avanços na agricultura, pois sabemos das dificuldades do homem do campo e vamos conseguir muitos novos recursos para investir nesta área que tanto necessita de nossa ajuda” - Enfatiza o prefeito Ernan.
Foi abordada a parceria entre o executivo municipal e o legislativo, onde o prefeito salientou a grande sintonia entre sua administração e a Câmara Municipal de Vereadores.
Na área de saúde, o prefeito Ernan falou sobre diversos investimentos realizados, mas seu foco foi dar ênfase ao trabalho realizado pela secretária de saúde, que gira em torno da prevenção e conscientização, focando principalmente na epidemia de dengue que atinge nosso Estado.
Ao ser questionado sobre o apoio da família Amorim em sua administração, o prefeito desta-cou a importância destes parlamentares. Seu pai, deputado federal Ernandes Amorim e sua irmã, deputada estadual Daniela Amorim, tem contribuído ativamente para o sucesso de sua administração, pois destinam muitos recursos para o município.
Em suas considerações finais, ao vivo para 16 emissoras de rádio interligadas e para milhares de pessoas que acompanham a rádio Verde Amazônia na internet, o prefeito destacou a estruturação e a legalização das madeireiras do município. “Temos buscado legalizar a questão das madeireiras no município, isto é muito importante, visto que os empresários já nos procuram pra deixar tudo em dia” – Frisa.
Visando o melhoramento em termos de apoio às empresas, o prefeito fez um convite aos empresários para que venham trazer suas empresas à Cujubim. “Quero fazer um convite para que as empresas e empresários de fora do município venham investir e se instalar em Cujubim, além da infraestrutura que está melhorando a cada dia em nossa cidade, a pre-feitura dará total apoio a todos que tiver interesse” – Finaliza o prefeito.
Fonte: Ivan de Lara
Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo
A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal
O espírito do Natal tomou conta de Porto Velho no sábado (22), quando uma multidão esteve no Parque da Cidade para acompanhar a abertura oficial das f

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população
A madrugada desta quarta-feira foi marcada por forte temporal em Porto Velho, com acúmulo superior a 100 milímetros de chuva, segundo dados meteorol

O prefeito de Primavera de Rondônia, Lucas Nunes (PL), anunciou nas redes sociais o pagamento de um abono natalino aos servidores públicos municipai
Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)