Domingo, 1 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeito Ernan Amorim prestigia reinauguração da Câmara de Vereadores de Cujubim



Nesta terça-feira (19) ocorreu a reinauguração da nova Câmara Municipal de Vereadores de Cujubim. A Casa de Leis do município teve suas instalações reformadas e ampliadas para melhor atender a população do município. O evento foi prestigiado por um grande número de pessoas e por diversas autoridades de vários segmentos sociais que lotaram a Casa. 

Presente no evento, o prefeito Ernan Amorim destacou a parceria entre a prefeitura e a Câmara de Vereadores, salientando a importância dos vereadores no município e também agradeceu o apoio na aprovação dos mais diversos projetos, que beneficiaram a população no ano de 2009 e irão beneficiar mais ainda em 2010 e nos próximos anos. “Agradeço o apoio de todos vocês, e tenho certeza que neste ano faremos muito mais pela população do município de Cujubim” – Finaliza o prefeito. 

O Presidente da Casa, vereador Valceni Doré, agradeceu a grande parceria entre os seus colegas do legislativo e o executivo, que sempre favoreceram a harmonia entre os dois poderes. Ainda em seu discurso, o presidente falou da importância do apoio do prefeito municipal Ernan Amorim na realização das obras na Câmara, pois a Câmara municipal era propriedade da prefeitura e não havia meios de concretizar benfeitorias nas instalações, portanto o prefeito municipal através de um projeto de Lei doou a propriedade para o legislativo possibilitando o inicio das obras. 

Estiveram presentes no evento, o deputado federal Eduardo Valverde, a deputada estadual Daniela Amorim, o deputado estadual Jair Miotto, diversas autoridades de toda a região, vereadores da Casa e a população vinda de várias localidades do município de Cujubim.

Fonte: Ivan de Lara

Gente de OpiniãoDomingo, 1 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho

A forte chuva registrada nesta quinta-feira (26) causou o transbordamento do igarapé Bate-Estaca e abriu uma cratera na Estrada de Santo Antônio, em P

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho

A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte. Promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas P

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

A CDL Ji-Paraná celebrou seus 43 anos de história na noite de sábado (21/02), em evento realizado na Prime House, reunindo associados, parceiros, co

Gente de Opinião Domingo, 1 de março de 2026 | Porto Velho (RO)