Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeito Ernan Amorim prestigia aula inaugural do Seu Espaço em Cujubim


  
Na última terça-feira (23), o prefeito Ernan Amorim esteve presente na aula inaugural do Seu Espaço. Também firmou presença no evento, a idealizadora do projeto, deputada estadual Daniela Amorim, a diretora do Seu Espaço de Cujubim, Néli Oliveira, a diretora de Ariquemes, Rosângela, a primeira dama do município, Franciane Sampaio e os vereadores Moisés, Gamaliel e Gilvan Barata. 

O prefeito Ernan Amorim salienta que o Seu Espaço é um projeto social, criado pela deputada Daniela Amorim, e já funciona em várias cidades da região. Em Cujubim beneficiará várias pessoas através de cursos profissionalizantes e atendimento de um ginecologista com aparelho de ultrassonografia. 

O Seu Espaço é realizado através da Associação Assis de Arom e tem apoio da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado de Rondônia. Conforme a diretora, Néli de oliveira, todas as vagas para os cursos estão lotadas. Atualmente os cursos disponíveis são de Informática, corte e costura, comercialização e marketing, secretariado, manicure, ponto cruz, pintura em tecido, escolinha de futebol, capoeira e violão. Já são mais de 500 alunos que serão beneficiados pelo projeto em Cujubim. 

Segundo o prefeito Ernan Amorim é muito importante a vinda deste projeto, visando os grandes benefícios que o Seu Espaço levou a outros municípios, hoje, Cujubim também terá mais esta vantagem. “Os investimento em educação e saúde tem grande valia para nossa população, muitas pessoas serão contempladas com esses cursos gratuitos e também com os atendimentos do ginecologista”, destaca o prefeito. 

A deputada Daniela falou sobre a grande procura pelos cursos do projeto e do sucesso que o projeto Seu Espaço tem atingido em todas as cidades que atua. “Para nós é uma satisfação estar contribuindo na educação destes jovens e com certeza o Seu Espaço irá beneficiar muitas pessoas da cidade de Cujubim, tanto na área da educação, cultural e saúde, que são as principais áreas do projeto”, finaliza a deputada. 

Fonte: Ivan de Lara

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam