Segunda-feira, 1 de março de 2010 - 12h28
Na última terça-feira (23), o prefeito Ernan Amorim esteve presente na aula inaugural do Seu Espaço. Também firmou presença no evento, a idealizadora do projeto, deputada estadual Daniela Amorim, a diretora do Seu Espaço de Cujubim, Néli Oliveira, a diretora de Ariquemes, Rosângela, a primeira dama do município, Franciane Sampaio e os vereadores Moisés, Gamaliel e Gilvan Barata.
O prefeito Ernan Amorim salienta que o Seu Espaço é um projeto social, criado pela deputada Daniela Amorim, e já funciona em várias cidades da região. Em Cujubim beneficiará várias pessoas através de cursos profissionalizantes e atendimento de um ginecologista com aparelho de ultrassonografia.
O Seu Espaço é realizado através da Associação Assis de Arom e tem apoio da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado de Rondônia. Conforme a diretora, Néli de oliveira, todas as vagas para os cursos estão lotadas. Atualmente os cursos disponíveis são de Informática, corte e costura, comercialização e marketing, secretariado, manicure, ponto cruz, pintura em tecido, escolinha de futebol, capoeira e violão. Já são mais de 500 alunos que serão beneficiados pelo projeto em Cujubim.
Segundo o prefeito Ernan Amorim é muito importante a vinda deste projeto, visando os grandes benefícios que o Seu Espaço levou a outros municípios, hoje, Cujubim também terá mais esta vantagem. “Os investimento em educação e saúde tem grande valia para nossa população, muitas pessoas serão contempladas com esses cursos gratuitos e também com os atendimentos do ginecologista”, destaca o prefeito.
A deputada Daniela falou sobre a grande procura pelos cursos do projeto e do sucesso que o projeto Seu Espaço tem atingido em todas as cidades que atua. “Para nós é uma satisfação estar contribuindo na educação destes jovens e com certeza o Seu Espaço irá beneficiar muitas pessoas da cidade de Cujubim, tanto na área da educação, cultural e saúde, que são as principais áreas do projeto”, finaliza a deputada.
Fonte: Ivan de Lara
Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alunos de escolas municipais realizam sonho de patinar na pista de gelo no Parque da Cidade
As tardes estão sendo de muita expectativa, euforia e realização de sonhos para as crianças que estudam nas escolas municipais. Ao participarem da pri

Cantata Natalina reúne centenas de porto-velhenses no Prédio do Relógio
Uma noite de celebração marcou o Prédio do Relógio, sede do Executivo Municipal, onde milhares de porto-velhenses se reuniram para acompanhar a primei

Prefeitura de Porto Velho conquista Selo Diamante de Transparência do TCE-RO
A Prefeitura de Porto Velho reafirmou seu destaque no cenário estadual ao conquistar o Selo Diamante de Transparência Pública, concedido pelo Tribunal

Natal Porto Velho Luz encanta famílias e empreendedores com gastronomia variada
O Parque da Cidade vive uma transformação, pela primeira vez, o espaço destinado à alimentação recebeu atenção especial e ganhou o nome de Vila Natali
Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)