Porto Velho (RO) segunda-feira, 23 de maio de 2022
×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeito entrega escrituras para moradores de Cacoal


Na manhã desta quarta feira, 20 de novembro de 2013, no gabinete do prefeito Padre Franco Vialetto, foram entregues algumas escrituras públicas para moradores da cidade. Ao longo da administração de Padre Franco, mais de cinco mil títulos já foram entregues.

Em uma reunião descontraída e amigável, o prefeito disse que gostaria de entregar todas as escrituras nas mãos dos proprietários, pois é importante ter este contato com todos. “Meu maior objetivo é ver nossa cidade prosperar ainda mais, hoje somos destaque nacional, pois reconhecem em nosso município a oportunidade que todos tem em aqui chegar, criar raízes, ter sua família e prosperar. Ter em mãos a escritura de sua casa é ter a confirmação que seu lugar é aqui, e é trabalhar para que nosso progresso e desenvolvimento seja ainda maior”, concluiu.

Dilson Monteiro, morador de Cacoal há mais de 20 anos, disse que é evidente o desenvolvimento do município. “É incontestável que Cacoal se destaca no Estado, nesses últimos 20 anos nosso desenvolvimento foi maior que na maior parte dos municípios brasileiros”, disse.

Divino Cardoso Campos, empresário e ex-prefeito de Cacoal, também esteve presente e disse que valeu à pena acreditar em Cacoal. “Que bom que acreditamos nessa terra, que bom que fazemos parte dessa história e parabéns prefeito por ter legalizado nos últimos anos mais de cinco mil terrenos. Legalizar a área urbana é permitir que o progresso avance”, concluiu.

Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal de Cacoal

 
 

Mais Sobre Municípios

Carreata da campanha “Faça Bonito” mobiliza sociedade para o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

Carreata da campanha “Faça Bonito” mobiliza sociedade para o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - Semdes, realizou nesta quarta-feira, 18, uma carreata alusiv

Ordem de serviço garante mais de R$ 17 milhões para obras no bairro Igarapé em Porto Velho

Ordem de serviço garante mais de R$ 17 milhões para obras no bairro Igarapé em Porto Velho

A ordem de serviço para início das obras de infraestrutura no bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho, foi assinada na noite da última segunda-feira