Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeito eleito de Candeias vai ser empossado na quadra coberta


 
Localizada a 20 km da capital, a cidade de Candeias do Jamari será palco de uma grande festa cívica no próximo dia 01 de Janeiro de 2009, quando acontecerá a posse dos eleitos de 2008. Nove vereadores tomarão posse, às 10 horas no Plenário Fernando Coelho da Fonseca, da Câmara de Vereadores, enquanto o novo prefeito Dinho Souza e o vice-prefeito Jair Ferreira serão empossados na quadra municipal Jair Carvalho Frota, no bairro Satélite, a partir das 16 horas, reafirmando o Plano de Governo e anunciando novos projetos.

É grande a expectativa da comunidade candeiense em relação ao prefeito eleito Dinho Souza (PV) com 4.220 votos, mais de 2 mil de diferença para o segundo colocado, um resultado que não é superado nem mesmo somando os votos do segundo colocado com o terceiro.

“Dinho é a nossa esperança, principalmente agora que o município está praticamente abandonado”, declara o vereador reeleito Benjamin Pereira, frisando que os primeiros meses serão de muita dificuldade, exigindo de todos os eleitos, empenho, união e dedicação.

Durante a posse dos vereadores, será feita a eleição do presidente da Câmara, que, cumprindo com o regimento interno, empossará o prefeito e o vice no período da tarde, com uma vasta programação, inclusive a entrega oficial de um terreno, onde será construída a sede do Bombeiro Militar, no Complexo Turístico Beira Rio Cultural, em Candeias do Jamari, um compromisso do deputado federal Lindomar Garçon, em apoio ao novo prefeito da cidade.

Dinho garante que o grande avanço para o desenvolvimento da cidade será a partir de 1º de Maio, quando será lançado o maior pacote de obras, que vai transformar Candeias do Jamari. “Muito trabalho nos espera, em todas as áreas. Mas não vou fraquejar, pois foi com a permissão de Deus que fui eleito e é com a direção de Deus que vou trabalhar”, finalizou Dinho, convidando eleitores, amigos, autoridades e a comunidade em geral para este grande ato solene.

Fonte: Marlene Mattos

Gente de OpiniãoSexta-feira, 17 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município

Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município

A Prefeitura de Ji-Paraná lançou, na segunda-feira (13), o programa Asfalta JIPA + Infraestrutura Urbana, o maior projeto de pavimentação já realiza

Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego

Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo novas oportunidades de emprego pe

Festa no Parque da Cidade é sucesso de público com show gratuito do Mundo Bita

Festa no Parque da Cidade é sucesso de público com show gratuito do Mundo Bita

Uma programação especial foi preparada para a população da capital rondoniense. Neste sábado (11) a festa alusiva ao Dia das Crianças, comemorado no d

Sebrae e parceiros iniciam ciclo de palestras sobre captação de recursos nos municípios

Sebrae e parceiros iniciam ciclo de palestras sobre captação de recursos nos municípios

Sebrae, em parceria com a União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER) e a Prefeitura Municipal, deu início no dia 29 de setembro, em São Feli

Gente de Opinião Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)