Porto Velho (RO) segunda-feira, 21 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeito Dinho participa confraternização da Policia Militar


 
O prefeito Dinho Sousa, de Candeias do Jamari, homenageado pela Polícia Militar na solenidade festiva realizada para marcar a troca de comando do batalhão no município, ocorrida há cerca de dois meses. A festa foi no balneário Antônio Domingo.

Para o sargento Fonseca, novo comandante da corporação, a realização do momento de descontração era necessária servir também de confraternização da tropa, haja vista que assumiu a missão no município às vésperas das festividades natalinas. Em seguida veio os festejos de Ano Novo e posteriormente o carnaval.

“Somente agora, no inicio de março, estamos conseguindo realizar essa confraternização, isso é claro, com a ajuda do nosso prefeito Dinho que não mediu esforços para nos ajudar a realizar a festa”, disse.

O comandante falou ainda do êxito do trabalho da corporação no carnaval, e fez questão de relembrar que nenhuma ocorrência grave foi registrado durante a toda quadra carnavalesca. Afirmou que apesar do número pequeno no efetivo da tropa no município, o esquema de segurança foi satisfatório para coibir qualquer principio de tumulto.

Já o prefeito Dinho Souza falou da satisfação de receber a homenagem e também de participar pela primeira vez de uma confraternização organizada pelo comando do batalhão da Policia Militar, que só agora teve a oportunidade comemorar as festividade de final de ano.

“Estou muito feliz de ter sido homenageado num momento de descontração e lazer desses abnegados guardiães da segurança em nosso município. A população de Candeias do Jamari está muito feliz pelos serviços prestado pelo comandante Fonseca, que está a frente dessa tão importante instituição para a nossa comunidade”, finalizou o prefeito.

Fonte: Shyley Saissem

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce