Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeito Dinho participa confraternização da Policia Militar


 
O prefeito Dinho Sousa, de Candeias do Jamari, homenageado pela Polícia Militar na solenidade festiva realizada para marcar a troca de comando do batalhão no município, ocorrida há cerca de dois meses. A festa foi no balneário Antônio Domingo.

Para o sargento Fonseca, novo comandante da corporação, a realização do momento de descontração era necessária servir também de confraternização da tropa, haja vista que assumiu a missão no município às vésperas das festividades natalinas. Em seguida veio os festejos de Ano Novo e posteriormente o carnaval.

“Somente agora, no inicio de março, estamos conseguindo realizar essa confraternização, isso é claro, com a ajuda do nosso prefeito Dinho que não mediu esforços para nos ajudar a realizar a festa”, disse.

O comandante falou ainda do êxito do trabalho da corporação no carnaval, e fez questão de relembrar que nenhuma ocorrência grave foi registrado durante a toda quadra carnavalesca. Afirmou que apesar do número pequeno no efetivo da tropa no município, o esquema de segurança foi satisfatório para coibir qualquer principio de tumulto.

Já o prefeito Dinho Souza falou da satisfação de receber a homenagem e também de participar pela primeira vez de uma confraternização organizada pelo comando do batalhão da Policia Militar, que só agora teve a oportunidade comemorar as festividade de final de ano.

“Estou muito feliz de ter sido homenageado num momento de descontração e lazer desses abnegados guardiães da segurança em nosso município. A população de Candeias do Jamari está muito feliz pelos serviços prestado pelo comandante Fonseca, que está a frente dessa tão importante instituição para a nossa comunidade”, finalizou o prefeito.

Fonte: Shyley Saissem

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Novo espaço fortalece a parceria entre Sebrae e CDL e aproxima soluções, capacitações e orientação dos pequenos negócios da região

Novo espaço fortalece a parceria entre Sebrae e CDL e aproxima soluções, capacitações e orientação dos pequenos negócios da região

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal inaugurou, no dia 9 de dezembro, a Sala Parceiro Sebrae, um novo ponto de atendimento voltado ao for

Natal do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes

Natal do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes

Com os portões abertos desde o último dia 21 de novembro, o Natal de Luz do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes. O número expr

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade

A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)

Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,

Gente de Opinião Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)