Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeito Dedé de Melo dá início a Semana da Pátria


O início da Semana da Pátria foi dada por aberta na manhã de sábado (01/09), durante solenidade frente ao Palácio Pérola da Mamoré. Presentes autoridades militares, civis, religiosas, professores estaduais e municipais, alunos das escolas estaduais e municipais, funcionários públicos do município e a comunidade. A Banda do 6º Batalhão de Infantaria de Selva esteve presente também a solenidade.

Comandada pelo Prof. Dibas de Oliveira, a tocha, que vem percorrendo há 25 anos do Distrito do Iata até Guajará-Mirim, este ano não foi diferente, o percurso foi realizado por moradores do Iata e desportistas, chegando ao Palácio Pérola durante a solenidade.

Na noite de sábado, os desfiles cívicos tiveram início na Avenida 15 de Novembro (Palanque Oficial): Creche Evangélica Uma Escada para o Céu; E.M.E.P.E. Adma Leal; Escola de Braile; Escola Novo Mundo (Sociedade Pestalozzi); E.E.E.F. Paul Harris; E.E.I.E.F. Raimunda Nonato da Costa; E.M.E.F. Profª. Maria Liberty de Freitas; E.M.E.P.E.F. Profª. Floriza Bouez; E.M.E.P.E.F. Irmã Hilda; E.M.E.P.E.F. José Carlos Néri; E.M.E.P.E.F. Jesus Perez; Centro Educacional Mundo Encantado; Centro Educacional Novo Milênio; E.M.E.P.E.F. Cândida Maria Moura de Paula; E.M.E.P.E.F. Saul Bennesby; E.M.E.P.E.F. Prof. Salomão Silva; E.E.I.E.F.M. Toufia Tanous Bouchabki e Escola Salomão Silva (de Nova Mamoré).

Fonte: Minerva Soto

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento