Segunda-feira, 1 de junho de 2009 - 19h07
O prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco (DEM), recebeu na tarde de hoje (01) no Palácio Urupá, representantes da empresa aérea Passaredo, o Comandante Presidente José Luiz Felício Filho, o Sr. José Luiz Felício Fundador da Passaredo, Ricardo Sampaio Gerente de vendas e Keco Corrêa Diretor Comercial e Marketing, além dos representantes do aeroporto de Ji-Paraná.
Hoje a empresa aérea Passaredo iniciou suas atividades com o primeiro vôo do jato ERJ 145 que pousou na cidade com mais de 40 passageiros.
A Passaredo irá operar em Ji-Paraná com o jato ERJ 145, fabricado pela Embraer, com capacidade para 50 passageiros. De acordo com José Luiz Felício Fundador da Passaredo o objetivo da empresa é atender as necessidades do mercado local. Segundo o Comandante Presidente José Luiz Felício Filho, o vôo de Ji-Paraná a Cuibá será de uma hora e quinze minutos. Ele prometeu para a semana que vem uma promoção.
A empresa atualmente utiliza em seus vôos a aeronave Brasília, com capacidade para 30 pessoas. De acordo José Luiz Felício Filho A partir da segunda quinzena de junho estaremos trabalhando com dois vôos diários, e sem escala, para Cuiabá. Teremos uma tarifa de lançamento de R$ 145,00 por trecho.
A Passaredo é um empresa de atuação regional, no mercado desde 1996, até o final de 2009 estará trabalhando com uma frota de 11 aeronaves, destas cinco são jato ERJ 145, atendendo 14 cidades.
De acordo com o prefeito Bianco, a empresa estará suprindo não só uma necessidade local, mas também de toda região, visto que, atualmente muitas pessoas necessitam ir até Porto Velho para embarcar. "Estamos aqui para ajudar no que for preciso. Com a saída da Oceanair há uma demanda de mercado a ser atendida", disse.
Fonte: Ascom
Mais de 260 famílias da zona Leste de Porto Velho recebem títulos definitivos após décadas de espera
Em mais um avanço na política de habitação e regularização fundiária, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento
Famílias do baixo Madeira recebem filtro de água potável que reduz escassez hídrica
Na comunidade de Bom Jardim, situada a aproximadamente 70 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho, a falta de água potável sempre foi uma dific
Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município
A Prefeitura de Ji-Paraná lançou, na segunda-feira (13), o programa Asfalta JIPA + Infraestrutura Urbana, o maior projeto de pavimentação já realiza
Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo novas oportunidades de emprego pe