Segunda-feira, 8 de julho de 2019 - 09h02

A Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), continua as obras do Skate Park, localizado na zona Leste da capital.
Já foi concluído o asfaltamento da pista de caminhada com ‘CBUQ’ (Concreto Betuminoso Usinado A Quente), que permitirá a população realizar caminhadas, patinação e ciclismo de forma mais confortável.
Também estão sendo feitas a construção do Half e a reforma completa da pista, com rampa para esportes radicais, duas quadras poliesportivas, espaço para dança (zumba) e três academias ao ar livre, uma delas adaptada aos portadores de necessidades especiais e campo de futebol.
Segundo o prefeito Hildon Chaves, a população merece as melhorias. “Agora, é possível visualizar um novo ambiente que, em breve, será entregue ao público, proporcionando mais qualidade de vida à população através da prática de esportes e passeios”.
De acordo com o secretário Robson Damasceno, as obras estão em ritmo acelerado. A previsão é que todo o espaço esteja pronto para ser entregue a população até dezembro. “Estão sendo realizadas várias obras consecutivas no Skate Park. A previsão é que a praça esteja pronta em dezembro. Agora, com a conclusão dos banheiros e da pista de caminhada, realizaremos a construção de uma academia e de um playground, ambos adaptados para as pessoas com deficiência”.
Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio
Morando há mais de 40 anos no pequeno vilarejo às margens da Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho, Heloísa Maia é uma das personagens mais conheci

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio
Mesmo com o período chuvoso que atinge a capital rondoniense desde o início da semana, a frente de trabalho coordenada pela Prefeitura de Porto Velho,

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho
O Poder Executivo de Porto Velho encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 12/02/26, que institui a Política Municipal de Proteção à Mulhe

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q
Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)