Segunda-feira, 8 de julho de 2019 - 09h02

A Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), continua as obras do Skate Park, localizado na zona Leste da capital.
Já foi concluído o asfaltamento da pista de caminhada com ‘CBUQ’ (Concreto Betuminoso Usinado A Quente), que permitirá a população realizar caminhadas, patinação e ciclismo de forma mais confortável.
Também estão sendo feitas a construção do Half e a reforma completa da pista, com rampa para esportes radicais, duas quadras poliesportivas, espaço para dança (zumba) e três academias ao ar livre, uma delas adaptada aos portadores de necessidades especiais e campo de futebol.
Segundo o prefeito Hildon Chaves, a população merece as melhorias. “Agora, é possível visualizar um novo ambiente que, em breve, será entregue ao público, proporcionando mais qualidade de vida à população através da prática de esportes e passeios”.
De acordo com o secretário Robson Damasceno, as obras estão em ritmo acelerado. A previsão é que todo o espaço esteja pronto para ser entregue a população até dezembro. “Estão sendo realizadas várias obras consecutivas no Skate Park. A previsão é que a praça esteja pronta em dezembro. Agora, com a conclusão dos banheiros e da pista de caminhada, realizaremos a construção de uma academia e de um playground, ambos adaptados para as pessoas com deficiência”.
Segunda-feira, 29 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos
Mais de 280 veículos e máquinas da Prefeitura de Porto Velho, que permaneceram parados por mais de dois anos, estão sendo recuperados pela atual ges

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção
A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita
A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de
Segunda-feira, 29 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)