Terça-feira, 7 de maio de 2019 - 11h22
A Prefeitura de Porto Velho,
por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que o prazo
acordado para que a empresa Freitas, contratada para o transporte escolar
terrestre rural, efetivasse o serviço, em sua totalidade, era dia 30 de abril.
A empresa não justificou, até o momento, a ausência de veículos em algumas
localidades, mas a Semed já fez a notificação para as devidas penalidades.
O secretário da Semed, Márcio
Félix, já entrou em contato com o responsável pela empresa e cobrou agilidade,
reforçando sobre o compromisso assumido com o Município e com a comunidade.
“Contamos com o esforço da
empresa. É sabido que ela assumiu o serviço mediante a Justiça e o prazo foi
estipulado pela própria empresa, na certeza de que, no período estipulado,
estaria com a frota toda em circulação. Portanto, estamos aguardando a
efetivação do contrato o mais rápido possível. Nossas crianças não podem mais
continuar fora de sala de aula”, destacou Márcio Félix.
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