Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Porto Velho contrata profissionais para o projeto ‘Escritório Social de atenção a pessoa egressa’


Porto Velho contrata profissionais para o projeto ‘Escritório Social de atenção a pessoa egressa’ - Gente de Opinião

A Prefeitura de Porto Velho publicou Edital de Chamamento Público nº001/2018, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), para contratação de profissionais que trabalharão na execução do projeto ‘Escritório Social de Atenção à Pessoa Egressa’. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município de Porto velho desta segunda-feira (26/11).

 

Serão contratados profissionais para formar a seguinte equipe: Coordenador Geral (Gerente Operacional Sênior); Técnicos de Nível Superior Júnior; Técnico de Nível Superior Sênior; Terapeuta Holístico; Assistente de Gerente; Assistente Administrativo; Porteiros (dois diurnos e dois noturnos) e Motorista.

 

Os interessados em participar do processo seletivo deverão encaminhar a documentação exigida para o e-mail: escritoriosocialacuda@gmail.com. Todas as informações estão no Edital de Chamamento Público, que encontra-se no site oficial da Prefeitura de Porto Velho - https://www.portovelho.ro.gov.br.

 

A documentação encaminhada no e-mail citado deverá conter no campo “assunto” o cargo pretendido. Os currículos serão admitidos exclusivamente pelo endereço de e-mail até o dia 29 deste mês. Não serão aceitas reclamações ou recursos posteriores à data estabelecida para apresentação de inscrição.

 

O projeto do Patronato Penitenciário “Escritório Social de Atenção à Pessoa Egressa”, tem como finalidade atender o egresso e o livrado de condicional, influenciando na redução da massa carcerária em especial a reincidência criminal. Foi realizado através de parceria entre a Semasf, a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), a Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas (Vepema) e a Associação Cultural e de Desenvolvimento do Apenado e Egresso (ACUDA).

 

A ACUDA firmou o termo de fomento nº008/PGM/2018 com o Município de Porto Velho, por meio da Semasf, que tem por objetivo trabalhar com egressos e pessoas em liberdade condicional, através de ações educativas, culturais, práticas espirituais e terapias alternativas complementares, aproximando ao que na técnica se conhece como individualização da pena

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Morando há mais de 40 anos no pequeno vilarejo às margens da Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho, Heloísa Maia é uma das personagens mais conheci

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Mesmo com o período chuvoso que atinge a capital rondoniense desde o início da semana, a frente de trabalho coordenada pela Prefeitura de Porto Velho,

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho

O Poder Executivo de Porto Velho encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 12/02/26, que institui a Política Municipal de Proteção à Mulhe

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q

Gente de Opinião Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)