Segunda-feira, 13 de setembro de 2021 - 12h33
Uma ponte de madeira que
permitia a travessia no distrito de União Bandeirantes o rio, foi parcialmente
reduzida a cinzas, na madrugada desta segunda-feira (13). Pessoas que precisam
se deslocar para ter acesso à rodovia BR-364 para entrada e saída do distrito,
agora terão que fazer uma volta enorme. A vida dos moradores da localidade, que
já não era moleza, se tornou ainda mais difícil e complicada.
População estaria revoltada com as condições das pontes de madeira do distrito de União Bandeirante em Porto Velho, a principal via de acesso para utilização de fazendeiros, sitiantes e moradores.
Segundo um morador do distrito, a população estaria revoltada com as condições da ponte de madeira, a ponte que é de madeira e que há muitos anos não passam por manutenção, e estavam apresentando perigo para os caminhões que trafegam pela localidade.
Outro morador reclamou da atitude. "Por mais que o ato seja motivado com a intenção de melhoria da ponte, as pessoas têm que ser mais responsáveis, e se alguém precisar de um atendimento de urgência com ambulâncias, médicos e/ou outro atendimento de emergência e precise utilizar a travessia na ponte".
Toda população cobra um posicionamento das autoridades competentes, sendo o Governo do Estado e a Prefeitura para uma ação imediata para resolver a situação dos moradores de União Bandeirantes.
Recentemente os moradores do
distrito de União Bandeirantes, localizado cerca de 160 quilômetros de Porto
Velho, receberam do Governo de Rondônia uma nova estrutura de uma praça para a
realização de atividades esportivas, com opções de lazer para diversão com
amigos e famílias, porém esqueceram que para ter mais qualidade de vida os
moradores precisam ter acesso para o Distrito e para isso precisam que a ponte
o principal acesso da cidade precisa de uma nova estrutura.
Estudo preliminar do Ecossistema de Inovação de Cacoal será entregue nesta terça
O Sebrae em Rondônia promoveu um debate a respeito do desenvolvimento da inovação e tecnologia na região de Cacoal. Trata-se do Ecossistema Local de
Cacoal dá primeiro passo para a Lei de Inovação com apoio do Sebrae em Rondônia
Na manhã do dia 21 de agosto, o município de Cacoal deu início oficial ao processo de elaboração da minuta da Lei de Inovação. A primeira etapa acon
Trecho da avenida Anysio da Rocha volta a operar em mão dupla a partir do próximo domingo (24)
Como medida de planejamento do trânsito na região do bairro Rio Madeira, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, T
Avenida Guaporé recebe obra histórica da Prefeitura de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), concluiu uma obra histórica de iluminação pública ao longo de do