Terça-feira, 5 de janeiro de 2016 - 17h30
Deputado Cleiton Roque solicita à bancada federal que acione o Dnit para iniciar logo os reparos
O deputado Cleiton Roque (PSB) encaminhou ofício à bancada federal de Rondônia solicitando que os parlamentares intercedam junto ao Dnit para a imediata reconstrução da ponte sobre o Riozinho, na BR 364, no município de Cacoal.
Cleiton Roque explicou que a ponte, no distrito de Riozinho, está com gravíssimos problemas em sua estrutura de concreto e pode desabar a qualquer momento.
Ele adiantou que o tráfego de caminhões de carga sobre a ponte é intenso, por isso, se houver um desabamento, o problema será grande.
“A rota de desvio é indo de Pimenta Bueno para Rolim de Moura através da RO 010. Trata-se de uma rodovia estadual, que não suporta o trânsito pesado de caminhões que trafegam pela BR 364”, acrescentou.
O deputado solicitou aos parlamentares federais que não meçam esforços junto ao Dnit para que as obras paliativas sejam iniciadas o mais rápido possível.
De acordo com Cleiton Roque, a população tem solicitado insistentemente uma solução imediata para o problema.
“Se a ponte vier abaixo o transtorno será muito grande, prejudicando também quem precisa se deslocar até Rolim de Moura”, adiantou.
Cleiton Roque disse reconhecer a seriedade e o compromisso de todos os integrantes da bancada federal com o Estado e com a população.
“Justamente por isso faço esse apelo, pedindo um esforço conjunto para que o Dnit inicie os trabalhos paliativos o mais breve possível”, reforçou.
Fonte: Nilton Salina
Lanche Extra proporciona nova realidade para alunos da rede municipal de ensino em Porto Velho
A estudante Elke de Souza, moradora do bairro Rio Madeira em Porto Velho, é mãe de duas crianças: Luís Henrique Vieira, 8 anos, e da Helena Vieira, 7
Prefeitura de Porto Velho lança campanha “Carinho não é Segredo” contra violência infantil
A luta por um mundo mais seguro para as crianças é o foco da campanha “Carinho não é Segredo”, promovida pela Prefeitura de Porto Velho, sob a articul
José Cauê Rabelo, 18 anos, jovem morador do bairro Esperança da Comunidade, na periferia da capital de Rondônia, está prestes a realizar o sonho de co
O 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo também abriu portas e reacendeu a esperança no coração de muitas pessoas com deficiência (PcD) que acalentav