Sábado, 13 de julho de 2019 - 11h12

A partir da próxima quinta-feira (18/7) inicia os atendimentos do ‘Polo Sebrae’ na praça CEU, zona Leste de Porto Velho. A iniciativa é resultado de parceria da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur).
“É uma parceria fundamental que visa beneficiar ainda mais a população daquela localidade”, salientou o prefeito Hildon Chaves, acrescentando que a Prefeitura trabalha para atender objetivos e necessidades comuns da comunidade.
O polo Sebrae contará com uma ampla diversidade de atendimentos, facilitando o diálogo e acordos entre a comunidade, ampliando a capacidade de agir conscientemente e de empreender coletivamente.
A partir dessa cooperação, as iniciativas empresariais terão maior apoio, gerando desenvolvimento que beneficiará a todos da zona Leste da capital. “A sala do empreendedor gerará resultados em prol de toda comunidade”, acentuou Hildon Chaves.
Dentre os serviços oferecidos estarão cursos e palestras, acesso facilitado às competências empresariais que estão disponíveis aos parceiros e um balcão de atendimento permanente a todos que buscam maiores informações.
O principal objetivo é desenvolver e ampliar conhecimentos, compartilhando e a buscando de novas soluções empreendedoras. Além de oferecer qualidade, acesso a informações sobre crédito e outros serviços financeiros, fortalecendo o poder de compra e venda dos empreendedores.
Para o subsecretário Euzébio Lopes (Semdestur) e o conselho gestor da Praça CEU, a parceria facilitará o atendimento e a qualificação dos mais de 6 mil empreendedores da zona Leste.
Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM
Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho realiza neste domingo (08), a partir das 16h, no Espaço Alternativo, uma ação

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio
Idealizada após mais um rompimento da pista durante um período de fortes chuvas, a ponte que está sendo construída sobre o igarapé Bate-Estaca contará

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho
Aos 68 anos, a artesã Tetê Frazão carrega nas mãos a delicadeza das miçangas e, na trajetória, a força de quem construiu a própria independência com m
Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)