Terça-feira, 30 de setembro de 2008 - 12h46
Após receber informação através de um telefonema anônimo, guarnição da PM apreende aproximadamente 3 kg de substância entorpecente (droga).
Os policiais militares, COELHO, LUNAS, CRUZ e TRINDADE receberam informação que os indivíduos conhecido como Geremias, vulgo "G", Éder, vulgo (boteque) e Marcelo iriam passar pela BR 421 sentido Nova Mamoré/Buritis conduzindo duas motocicletas e uma quantia de droga. Então, com o intento de localizar os mencionados indivíduos iniciou-se o serviço de patrulhamento pela BR 421 e, já no Parque Nacional de Guajará-Mirim se depararam com uma motocicleta e um indivíduo que ao avistar a presença da guarnição PM empreendeu fuga deixando no local uma motocicleta marca Honda, modelo XR 200, placa NBP 1734 de cor vermelha e três pacotes envolto em fita crepe aparentando ser cocaína.
Havia uma 2ª motocicleta com outro indivíduo que conseguiu fugir do cerco policial. Quanto a outra motocicleta e o produto acima citado foram entregue na Delegacia de Polícia Civil do município de Nova Mamoré/RO.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias
Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)