Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Políciais da Sevic prendem Gavião acusado de extorsão



Nesta quarta-feira policiais do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva contra Fernando Xenepuaba da Silva Gavião, expedido pela Justiça. Ele é acusado de Extorsão.

Gavião, como é conhecido extorquiu R$ 50,00 na última terça-feira de Roseli de Oliveira e na quarta-feira voltou ao local do fato para extorquir novamente. Como não foi atendido em seu pedido, passou a atirar pedras na residência da vítima, sendo conduzido a Delegacia pela Polícia Militar.

Na Delegacia de Polícia, ao tomar conhecimento dos fatos o delegado titular Luiz Roberto de Matos, ouviu vítima e testemunhas, solicitando junto ao Poder Judiciário o Mandado de prisão, que foi expedido e dado cumprimento pelos policiais do Sevic, recolhendo Gavião a uma das celas do Presídio Central.

O acusado, de acordo com a Polícia, tem várias passagens pela polícia, onde já foi indiciado pelo porte ilegal de arma, furto, lesão corporal e roubos e agora está proibido de voar por um bom tempo. A informação é de Valter Fernandes. 

Fonte: PC - RO

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç