Quinta-feira, 29 de outubro de 2009 - 09h31
Nesta quarta-feira policiais do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva contra Fernando Xenepuaba da Silva Gavião, expedido pela Justiça. Ele é acusado de Extorsão.
Gavião, como é conhecido extorquiu R$ 50,00 na última terça-feira de Roseli de Oliveira e na quarta-feira voltou ao local do fato para extorquir novamente. Como não foi atendido em seu pedido, passou a atirar pedras na residência da vítima, sendo conduzido a Delegacia pela Polícia Militar.
Na Delegacia de Polícia, ao tomar conhecimento dos fatos o delegado titular Luiz Roberto de Matos, ouviu vítima e testemunhas, solicitando junto ao Poder Judiciário o Mandado de prisão, que foi expedido e dado cumprimento pelos policiais do Sevic, recolhendo Gavião a uma das celas do Presídio Central.
O acusado, de acordo com a Polícia, tem várias passagens pela polícia, onde já foi indiciado pelo porte ilegal de arma, furto, lesão corporal e roubos e agora está proibido de voar por um bom tempo. A informação é de Valter Fernandes.
Fonte: PC - RO
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias
Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)