Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Policiais Civis em Ji-Paraná vivem momento de Polícia Noel



Na última terça feira uma equipe de policiais civis das Delegacias de Polícia de Ji-Paraná foram ao bairro União II e fizeram a alegria de diversas crianças com a ação de Policia Noel. Os Delegados e investigadores mais uma vez colocaram em prática a ação iniciada por eles no ano de 2007, quando pela primeira vez uma equipePoliciais Civis em Ji-Paraná vivem momento de Polícia Noel - Gente de Opinião de Investigadores e Delegado de polícia tomavam a iniciativa em ji-Paraná de levar as crianças carentes um pouco de alegria no Natal.

Neste ano de 2009 a equipe de Policiais Noel escolheu o bairro União II, onde distribuíram diversos presentes as crianças daquela localidade deixando-os com o sorriso estampado no rosto por estarem tendo a oportunidade de receber um brinquedo neste fim de ano, já que são pessoas carentes e que dificilmente tem acesso a um brinquedo.

Os brindes distribuídos pela equipe foram de doações de empresas da cidade de Ji-Paraná e dos próprios policiais que se engajaram nesta ação tão importante. A Delegada Renata Stella afirmou que esta ação é uma prova de que a Polícia não e só para combater crimes, mas que pode perfeitamente integrar e interagir com a população de uma forma geral.

Este ano foram distribuídos cerca de 600 brinquedos e para o ano que vem os policiais esperam superar este número em um outro bairro que será escolhido pela equipe, pois desde o inicio da ação em 2007 o número de brindes tem sido sempre crescente.

O Delegado Regional Alexandre Árabe parabenizou a equipe pela iniciativa e espera que no ano de 2010 o projeto possa ser ainda maior, inclusive com mais empresas aderindo a iniciativa dos Policiais.

Participaram da equipe Noel este ano de 2009, os policiais Saulo Gomes, Rafael Martinelli, Nubia Cavalcante, Zita Ferreira, Ozeni, Wanderson, Pompilio e a delegada Renata Stella, além de outros que contribuíram, mas não puderam estar presente. A informação é de Valter Fernandes, da DRP/JP. 

Fonte: Lenilson Guedes
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Transporte inclusivo em Porto Velho ganha reforço e amplia atendimento às pessoas com TEA

Transporte inclusivo em Porto Velho ganha reforço e amplia atendimento às pessoas com TEA

Há quase um ano, Porto Velho deu um passo importante nas políticas de inclusão com a entrega do primeiro ônibus inclusivo voltado ao atendimento de pe

Prefeitura de Porto Velho adia início do Refis para garantir segurança e qualidade no atendimento

Prefeitura de Porto Velho adia início do Refis para garantir segurança e qualidade no atendimento

A Prefeitura de Porto Velho informa que o início do Programa de Estímulo à Regularização Fiscal (Refis 2026) foi transferido para 12 de janeiro. A m

Creche Noturna transforma a rotina de mães trabalhadoras e estudantes em Porto Velho

Creche Noturna transforma a rotina de mães trabalhadoras e estudantes em Porto Velho

A Creche Noturna, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho, tem promovido mudanças significativas na rotina de mães que trabalham ou estudam no período

Casa do Papai Noel encantou famílias no Natal Porto Velho Luz

Casa do Papai Noel encantou famílias no Natal Porto Velho Luz

O brilho nos olhos das crianças, os sorrisos e os abraços marcaram a passagem de milhares de famílias pela Casa do Papai Noel durante o Natal Porto Ve

Gente de Opinião Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)