Porto Velho (RO) segunda-feira, 21 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Policiais Civis em Ji-Paraná vivem momento de Polícia Noel



Na última terça feira uma equipe de policiais civis das Delegacias de Polícia de Ji-Paraná foram ao bairro União II e fizeram a alegria de diversas crianças com a ação de Policia Noel. Os Delegados e investigadores mais uma vez colocaram em prática a ação iniciada por eles no ano de 2007, quando pela primeira vez uma equipePoliciais Civis em Ji-Paraná vivem momento de Polícia Noel - Gente de Opinião de Investigadores e Delegado de polícia tomavam a iniciativa em ji-Paraná de levar as crianças carentes um pouco de alegria no Natal.

Neste ano de 2009 a equipe de Policiais Noel escolheu o bairro União II, onde distribuíram diversos presentes as crianças daquela localidade deixando-os com o sorriso estampado no rosto por estarem tendo a oportunidade de receber um brinquedo neste fim de ano, já que são pessoas carentes e que dificilmente tem acesso a um brinquedo.

Os brindes distribuídos pela equipe foram de doações de empresas da cidade de Ji-Paraná e dos próprios policiais que se engajaram nesta ação tão importante. A Delegada Renata Stella afirmou que esta ação é uma prova de que a Polícia não e só para combater crimes, mas que pode perfeitamente integrar e interagir com a população de uma forma geral.

Este ano foram distribuídos cerca de 600 brinquedos e para o ano que vem os policiais esperam superar este número em um outro bairro que será escolhido pela equipe, pois desde o inicio da ação em 2007 o número de brindes tem sido sempre crescente.

O Delegado Regional Alexandre Árabe parabenizou a equipe pela iniciativa e espera que no ano de 2010 o projeto possa ser ainda maior, inclusive com mais empresas aderindo a iniciativa dos Policiais.

Participaram da equipe Noel este ano de 2009, os policiais Saulo Gomes, Rafael Martinelli, Nubia Cavalcante, Zita Ferreira, Ozeni, Wanderson, Pompilio e a delegada Renata Stella, além de outros que contribuíram, mas não puderam estar presente. A informação é de Valter Fernandes, da DRP/JP. 

Fonte: Lenilson Guedes
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce