Domingo, 21 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Policiais Civis em Ji-Paraná vivem momento de Polícia Noel



Na última terça feira uma equipe de policiais civis das Delegacias de Polícia de Ji-Paraná foram ao bairro União II e fizeram a alegria de diversas crianças com a ação de Policia Noel. Os Delegados e investigadores mais uma vez colocaram em prática a ação iniciada por eles no ano de 2007, quando pela primeira vez uma equipePoliciais Civis em Ji-Paraná vivem momento de Polícia Noel - Gente de Opinião de Investigadores e Delegado de polícia tomavam a iniciativa em ji-Paraná de levar as crianças carentes um pouco de alegria no Natal.

Neste ano de 2009 a equipe de Policiais Noel escolheu o bairro União II, onde distribuíram diversos presentes as crianças daquela localidade deixando-os com o sorriso estampado no rosto por estarem tendo a oportunidade de receber um brinquedo neste fim de ano, já que são pessoas carentes e que dificilmente tem acesso a um brinquedo.

Os brindes distribuídos pela equipe foram de doações de empresas da cidade de Ji-Paraná e dos próprios policiais que se engajaram nesta ação tão importante. A Delegada Renata Stella afirmou que esta ação é uma prova de que a Polícia não e só para combater crimes, mas que pode perfeitamente integrar e interagir com a população de uma forma geral.

Este ano foram distribuídos cerca de 600 brinquedos e para o ano que vem os policiais esperam superar este número em um outro bairro que será escolhido pela equipe, pois desde o inicio da ação em 2007 o número de brindes tem sido sempre crescente.

O Delegado Regional Alexandre Árabe parabenizou a equipe pela iniciativa e espera que no ano de 2010 o projeto possa ser ainda maior, inclusive com mais empresas aderindo a iniciativa dos Policiais.

Participaram da equipe Noel este ano de 2009, os policiais Saulo Gomes, Rafael Martinelli, Nubia Cavalcante, Zita Ferreira, Ozeni, Wanderson, Pompilio e a delegada Renata Stella, além de outros que contribuíram, mas não puderam estar presente. A informação é de Valter Fernandes, da DRP/JP. 

Fonte: Lenilson Guedes
 

Gente de OpiniãoDomingo, 21 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Novo espaço fortalece a parceria entre Sebrae e CDL e aproxima soluções, capacitações e orientação dos pequenos negócios da região

Novo espaço fortalece a parceria entre Sebrae e CDL e aproxima soluções, capacitações e orientação dos pequenos negócios da região

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal inaugurou, no dia 9 de dezembro, a Sala Parceiro Sebrae, um novo ponto de atendimento voltado ao for

Natal do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes

Natal do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes

Com os portões abertos desde o último dia 21 de novembro, o Natal de Luz do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes. O número expr

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade

A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)

Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,

Gente de Opinião Domingo, 21 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)