Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Polícia Rodoviária Federal realizará leilão em Vilhena


 
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realiza, no próximo dia 12 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira de Oliveira, na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, Bairro Nova Vilhena, o leilão de 71 viaturas. São diversos veículos, entre eles estão GM Blazers, GM Corsa, VW Gol, Fiat Palio, Ford F100 e Grupo Geradores.

Para verificar os veículos, a visitação pública dos lotes que serão leiloados ocorrerá em dois dias, 10 e 11 de novembro no horário comercial,na Sede da 4ª Delegacia PRF, BR 364, Km 00, em Vilhena(RO).

O Edital do Leilão esta disponível no Site do DPRF, WWW.DPRF.GOV.BR, no ícone leilões e nele está a descrição dos veículo, valores mínimos de arrematação dentre outras informações úteis para os interessados.

Neste leilão não poderão participar, direta ou indiretamente, os servidores da PRF , ativos e inativos e pessoas físicas ou jurídicas impedidas de licitar e contratar com a administração pública.

Os interessados farão LANCES verbais, a partir do valor mínimo de arrematação e o vencedor será o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro administrativo.

Fonte: Ascom PRF-RO

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Morando há mais de 40 anos no pequeno vilarejo às margens da Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho, Heloísa Maia é uma das personagens mais conheci

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Mesmo com o período chuvoso que atinge a capital rondoniense desde o início da semana, a frente de trabalho coordenada pela Prefeitura de Porto Velho,

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho

O Poder Executivo de Porto Velho encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 12/02/26, que institui a Política Municipal de Proteção à Mulhe

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q

Gente de Opinião Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)