Terça-feira, 23 de setembro de 2008 - 10h28
Em Pimenta Bueno/ RO, no km 208 da BR 364, a Policia Rodoviária Federal efetuou a prisão de Antônio José da Silva, 41 anos, por contar mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Por volta da meia noite e meia, os equipe de plantão abordou o veículo Toyota Bandeirantes, de placas MPC 6118, ao fiscalizar o veículo, foi constatado mandado de prisão em aberto em desfavor de Antônio José da Silva Félix, condutor do referido veículo, oriundo da 2ª Vara Criminal de Rio Branco-AC.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil e o preso na Casa de Detenção de Pimenta Bueno.
Fonte: Márcia Félix/PRF RO
Quarta-feira, 24 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de

Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo FIFA 2026. A bola rola a partir da

Empreendedorismo transforma histórias de vida em oportunidades
Mais do que um espaço para vendas, a feira se tornou uma vitrine para mulheres que encontraram no empreendedorismo uma nova forma de seguir em frente.

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M
Quarta-feira, 24 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)