Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Polícia Militar recupera mais motos furtadas na região de Ji-paraná



Por volta das 14h30 do último  sábado, uma guarnição da PM realizava patrulhamento pelo bairro Parque dos Pioneiros quando avistou dois elementos em uma motocicleta. Eles pareciam nervosos com a presença dos policiais, chegando a cair do veículo.

Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que a motocicleta Honda CG 125 cor vermelha, placa NBU-7463 era produto de furto ocorrido na manhã do mesmo dia. De posse do veículo estavam Adan Nicolas Barbosa e Marcos Aurélio Marcolino, os quais haviam retirado alguns acessórios para descaracterizá-lo. Na residência de Adan Nicolas foram encontrados vários retrovisores e chaves de motocicletas.

 No domingo pela manhã foi recuperada também a motocicleta Honda CG Titan cor prata, placa NBU-7675, furtada na noite de sábado no parque de exposições Hermínio Victorelli. O veículo estava abandonado em uma chácara no Bairro São Bernardo.

 Apesar do grande número de pessoas que compareceram no Parque de Exposições, onde acontecia o tradicional Arraial da APAE, o policiamento foi tranqüilo, sendo registradas poucas ocorrências, na maioria de lesões corporais e vias de fato.

O evento contou com a participação ativa da população que lotou o parque durante os quatro dias de festa e o policiamento preventivo garantiu a segurança dos presentes.

Para o Comandante do 2º BPM, tenente coronel PM Walter, este bom resultado é obtido com a presença policial entre a comunidade, evitando que pessoas mal intencionadas concretizem suas ações e protegendo o cidadão de bem.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: