Segunda-feira, 14 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Polícia Militar recupera mais motos furtadas na região de Ji-paraná



Por volta das 14h30 do último  sábado, uma guarnição da PM realizava patrulhamento pelo bairro Parque dos Pioneiros quando avistou dois elementos em uma motocicleta. Eles pareciam nervosos com a presença dos policiais, chegando a cair do veículo.

Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que a motocicleta Honda CG 125 cor vermelha, placa NBU-7463 era produto de furto ocorrido na manhã do mesmo dia. De posse do veículo estavam Adan Nicolas Barbosa e Marcos Aurélio Marcolino, os quais haviam retirado alguns acessórios para descaracterizá-lo. Na residência de Adan Nicolas foram encontrados vários retrovisores e chaves de motocicletas.

 No domingo pela manhã foi recuperada também a motocicleta Honda CG Titan cor prata, placa NBU-7675, furtada na noite de sábado no parque de exposições Hermínio Victorelli. O veículo estava abandonado em uma chácara no Bairro São Bernardo.

 Apesar do grande número de pessoas que compareceram no Parque de Exposições, onde acontecia o tradicional Arraial da APAE, o policiamento foi tranqüilo, sendo registradas poucas ocorrências, na maioria de lesões corporais e vias de fato.

O evento contou com a participação ativa da população que lotou o parque durante os quatro dias de festa e o policiamento preventivo garantiu a segurança dos presentes.

Para o Comandante do 2º BPM, tenente coronel PM Walter, este bom resultado é obtido com a presença policial entre a comunidade, evitando que pessoas mal intencionadas concretizem suas ações e protegendo o cidadão de bem.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 14 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho anuncia edição 2025 da Marcha para Jesus

Prefeitura de Porto Velho anuncia edição 2025 da Marcha para Jesus

Uma solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (14), no Prédio do Relógio, sede do Poder Executivo da capital rondoniense, marcou o lançamento

Sebrae mapeia lideranças no Baixo Madeira

Sebrae mapeia lideranças no Baixo Madeira

Em atividade relacionada ao projeto Território Empreendedor Baixo Madeira, o Sebrae em Rondônia rodou na semana do dia 07 a 11 de julho nos distrito

Prefeito articula avanços no aeroporto e investimentos hidroviários em Porto Velho

Prefeito articula avanços no aeroporto e investimentos hidroviários em Porto Velho

O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve nesta semana em Brasília para uma reunião estratégica com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento da

Prefeito Affonso faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em entrevista

Prefeito Affonso faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em entrevista

Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), concedeu entrevista aos radialistas Chico da Mata e Euclides Maciel,

Gente de Opinião Segunda-feira, 14 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)