Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Polícia Militar recupera mais motos furtadas na região de Ji-paraná



Por volta das 14h30 do último  sábado, uma guarnição da PM realizava patrulhamento pelo bairro Parque dos Pioneiros quando avistou dois elementos em uma motocicleta. Eles pareciam nervosos com a presença dos policiais, chegando a cair do veículo.

Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que a motocicleta Honda CG 125 cor vermelha, placa NBU-7463 era produto de furto ocorrido na manhã do mesmo dia. De posse do veículo estavam Adan Nicolas Barbosa e Marcos Aurélio Marcolino, os quais haviam retirado alguns acessórios para descaracterizá-lo. Na residência de Adan Nicolas foram encontrados vários retrovisores e chaves de motocicletas.

 No domingo pela manhã foi recuperada também a motocicleta Honda CG Titan cor prata, placa NBU-7675, furtada na noite de sábado no parque de exposições Hermínio Victorelli. O veículo estava abandonado em uma chácara no Bairro São Bernardo.

 Apesar do grande número de pessoas que compareceram no Parque de Exposições, onde acontecia o tradicional Arraial da APAE, o policiamento foi tranqüilo, sendo registradas poucas ocorrências, na maioria de lesões corporais e vias de fato.

O evento contou com a participação ativa da população que lotou o parque durante os quatro dias de festa e o policiamento preventivo garantiu a segurança dos presentes.

Para o Comandante do 2º BPM, tenente coronel PM Walter, este bom resultado é obtido com a presença policial entre a comunidade, evitando que pessoas mal intencionadas concretizem suas ações e protegendo o cidadão de bem.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 15 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho

ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ARDPV) determinou, nesta quarta-feira (15), o r

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho

Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino

Sebrae em Rondônia apoia Itapuã do Oeste na melhoria do ambiente de negócios

Sebrae em Rondônia apoia Itapuã do Oeste na melhoria do ambiente de negócios

O Sebrae em Rondônia iniciou, em 2026, o Diagnóstico do Índice de Ambiente de Negócios (IAN) nos municípios do estado, por meio do Projeto Cidade Em

Sem aumento da taxa do lixo, Porto Velho vira a página e entra em 2026 com obras, investimentos e responsabilidade fiscal

Sem aumento da taxa do lixo, Porto Velho vira a página e entra em 2026 com obras, investimentos e responsabilidade fiscal

A coleta e o descarte adequado do lixo urbano em Porto Velho seguem garantidos pela Taxa de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD), sem qualquer aumen

Gente de Opinião Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)