Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Polícia Militar recupera mais motos furtadas na região de Ji-paraná



Por volta das 14h30 do último  sábado, uma guarnição da PM realizava patrulhamento pelo bairro Parque dos Pioneiros quando avistou dois elementos em uma motocicleta. Eles pareciam nervosos com a presença dos policiais, chegando a cair do veículo.

Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que a motocicleta Honda CG 125 cor vermelha, placa NBU-7463 era produto de furto ocorrido na manhã do mesmo dia. De posse do veículo estavam Adan Nicolas Barbosa e Marcos Aurélio Marcolino, os quais haviam retirado alguns acessórios para descaracterizá-lo. Na residência de Adan Nicolas foram encontrados vários retrovisores e chaves de motocicletas.

 No domingo pela manhã foi recuperada também a motocicleta Honda CG Titan cor prata, placa NBU-7675, furtada na noite de sábado no parque de exposições Hermínio Victorelli. O veículo estava abandonado em uma chácara no Bairro São Bernardo.

 Apesar do grande número de pessoas que compareceram no Parque de Exposições, onde acontecia o tradicional Arraial da APAE, o policiamento foi tranqüilo, sendo registradas poucas ocorrências, na maioria de lesões corporais e vias de fato.

O evento contou com a participação ativa da população que lotou o parque durante os quatro dias de festa e o policiamento preventivo garantiu a segurança dos presentes.

Para o Comandante do 2º BPM, tenente coronel PM Walter, este bom resultado é obtido com a presença policial entre a comunidade, evitando que pessoas mal intencionadas concretizem suas ações e protegendo o cidadão de bem.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Transporte inclusivo em Porto Velho ganha reforço e amplia atendimento às pessoas com TEA

Transporte inclusivo em Porto Velho ganha reforço e amplia atendimento às pessoas com TEA

Há quase um ano, Porto Velho deu um passo importante nas políticas de inclusão com a entrega do primeiro ônibus inclusivo voltado ao atendimento de pe

Prefeitura de Porto Velho adia início do Refis para garantir segurança e qualidade no atendimento

Prefeitura de Porto Velho adia início do Refis para garantir segurança e qualidade no atendimento

A Prefeitura de Porto Velho informa que o início do Programa de Estímulo à Regularização Fiscal (Refis 2026) foi transferido para 12 de janeiro. A m

Creche Noturna transforma a rotina de mães trabalhadoras e estudantes em Porto Velho

Creche Noturna transforma a rotina de mães trabalhadoras e estudantes em Porto Velho

A Creche Noturna, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho, tem promovido mudanças significativas na rotina de mães que trabalham ou estudam no período

Casa do Papai Noel encantou famílias no Natal Porto Velho Luz

Casa do Papai Noel encantou famílias no Natal Porto Velho Luz

O brilho nos olhos das crianças, os sorrisos e os abraços marcaram a passagem de milhares de famílias pela Casa do Papai Noel durante o Natal Porto Ve

Gente de Opinião Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)