Porto Velho (RO) terça-feira, 15 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

POLÍCIA MILITAR MAIS PERTO DO CIDADÃO


A filosofia de Polícia Comunitária, que foi implantada há quase um ano no 6º Batalhão de Polícia Militar, vêm fazendo com que os policiais militares lotados na 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo em Nova Mamoré estejam engajados com projetos sócio-policiais dentro das comunidades.

Recentemente a dupla da Ciclopatrulha, Cabo PM Boanergi e a Policial Militar Mag, estiveram visitando os treinos de jovens do atletismo no Estádio municipal João Clímaco naquela cidade.  O Cabo PM Rodrigues é um dos integrantes da equipe de atletismo e nas horas de folga aproveita para interagir com os colegas da modalidade esportiva.

Na visita o Cabo Boanergi aproveitou o momento para levar ao conhecimento dos jovens, o que a Polícia Militar pode fazer por eles com base nos conceitos da filosofia de Polícia Comunitária.

FONTE AO PM ALMEIDA/6º BPM
FOTO: 3ª CIA/NOVA MAMORÉ

Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos