Domingo, 11 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Polícia Militar apreende arma de fogo no Vale do Anari



Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Vale do Anari, apreenderam na manhã da última segunda-feira, por volta das 8h30, no Pátio da Ciretran, na Cidade de Vale do Anari, uma pistola calibre 765 com numeração raspada, com uma munição intacta no carregador.

A Central de Operações da Polícia Militar em Vale do Anari foi informada através do telefone 190, informando que no Pátio do Ciretran havia uma arma de fogo, tipo pistola, dentro do filtro de ar de uma motocicleta Honda Tornado com placa da cidade de Theobroma. A guarnição de serviço comandada pelo PM Josenildo, auxiliado pelo policial militar Estélio, deslocou ao local e constatou a veracidade da informação, encontrando uma pistola calibre 765, com numeração raspada, dentro do filtro de ar da motocicleta.

Diante dos fatos, a arma de fogo e a munição foram entregues na Delegacia de Polícia Civil do Município de Machadinho do Oeste, onde foi registrada a ocorrência e será investigado com a finalidade de descobrir o proprietário da arma de fogo.

Conforme ficou constatado, a motocicleta havia sido apreendida dias antes, posteriormente compareceu no Ciretran uma pessoa se identificando como comprador do veículo, um funcionário do Ciretran desconfiou da atitude do comprador e informou ao Chefe do Ciretran, que fizeram uma vistoria no veículo e encontraram a arma de fogo, foi quando acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local e tomou as providências legais.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoDomingo, 11 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sete ruas do distrito de Vista Alegre do Abunã vão receber pavimentação

Sete ruas do distrito de Vista Alegre do Abunã vão receber pavimentação

Por muito tempo, Vista Alegre do Abunã ficou à margem dos investimentos do Município em infraestrutura. Mas na manhã desta sexta-feira (9), esse ciclo

Mutirão do governo de RO vai intensificar regularização do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho

Mutirão do governo de RO vai intensificar regularização do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho

Moradores do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho, estão sendo beneficiados com atendimentos diários para obtenção do título definitivo de proprieda

Prefeito Léo Moraes combate o comércio ilegal de fiação elétrica em Porto Velho

Prefeito Léo Moraes combate o comércio ilegal de fiação elétrica em Porto Velho

Na manhã desta quinta-feira (8), o prefeito de Porto Velho (RO), Léo Moraes (PODE), começou os trabalhos executivos no pátio do Comando Geral da Pol

Com foco na economia e eficiência, Agência Reguladora e de Desenvolvimento funcionarão de forma unificada

Com foco na economia e eficiência, Agência Reguladora e de Desenvolvimento funcionarão de forma unificada

O Projeto de Lei Complementar 1372/25, encaminhado pelo prefeito Léo Moraes, que regulamenta e institui a criação da Agência Reguladora dos Serviços

Gente de Opinião Domingo, 11 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)