Porto Velho (RO) domingo, 17 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Polícia Comunitária realiza torneio de Karatê em Vilhena



No último domingo, aconteceu o 1º torneio do Projeto “Educando através do Karatê”, realizado pela parceria entre a Polícia Comunitária do 3º BP – Batalhão de Polícia Militar a Associação Vilhenense de Karatê, AVK, e a Organização não governamental O Caminho.

O evento foi realizado no período da manhã de ontem domingo, nas dependências físicas da ONG – Organização Não Governamental o Caminho, e contou com a participação de atletas da equipe Garra de artes marciais; equipe Champions Karatê club, e a equipe do projeto Educando através do Karatê, que é um projeto da Associação Vilhenense de Karatê, Polícia Comunitária e da ONG o Caminho, desenvolvido na região do Bairro Cristo Rei, na cidade de Vilhena.

Este evento faz parte da Semana Olímpica realizada pela ONG na ultima semana de atividades, antes das férias de Julho. E tem a finalidade de promover uma semana inteiramente voltada para a prática desportiva e cultural, onde os alunos participarão de competições de Karatê, futebol, voleibol, atletismo, e disputas de matemática e português.

A competição de Karatê deu inicio a Semana Olímpica, os atletas participaram de acordo com suas respectivas categorias de idade, altura e peso. Os professores, sensei Breno Oliveira, sensei Junior Oliveira, sensei Flavio Gomes e o instrutor Damasceno, afirmaram que, competições como esta realizada na ONG, são de suma importância para o desenvolvimento dos Karatekas vilhenenses, estas competições sevem de incentivo para os atletas, podendo estes colocarem em prática tudo que aprenderam durante as aulas, e servem de preparatória para as competições estaduais e nacionais que se aproximam, inclusive a 2º etapa do estadual de Karatê que será realizado em Vilhena nos dias 23 e 24 de Julho.
 

Os Professore agradecem a todos os
colaboradores e patrocinados deste trabalho

3º batalhão de Policia Militar; Equipe de Policia Comunitária; Associação Vilhenense de Karatê-AVK; Equipe da ONG o Caminho; Associações de Moradores dos bairros Cristo Rei e setor 19; Centro de Ensino FISK; Clínica médica Saint Germain; Funerária São Mateus; Centro de Treinamento Equilíbrio; Equipe Garra de Artes Marciais; Equipe Champions Karatê club.

Para quem desejar apoiar este projeto, o telefone para contato é 69-8431-3996, sensei Breno Oliveira.

 Fonte: Lenilson Guedes
 

Mais Sobre Municípios

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

O ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28 de outubro, foi transferido para o dia 1º de novembro de 2021 pel

Prefeitura levará atendimentos e serviços gratuitos à zona Leste de Porto Velho

Prefeitura levará atendimentos e serviços gratuitos à zona Leste de Porto Velho

Moradores da zona Leste e imediações terão acesso a diversos serviços de cunho social em um só lugar e gratuitos. A Prefeitura de Porto Velho realiza,

Prefeitura de Porto Velho entrega títulos a moradores dos residenciais FNHIS I e Pró-Moradia Sul

Prefeitura de Porto Velho entrega títulos a moradores dos residenciais FNHIS I e Pró-Moradia Sul

A Prefeitura de Porto Velho entregou, no sábado (9), durante solenidade na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Areal da Florest