Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Polícia Civil encontra corpo de vítima desaparecida


No último dia 28 de setembro de 2012 a esposa da vítima Leomar Pedro registrou a ocorrência nº 458/2012 na Delegacia de Ministro Andreazza, noticiando o desaparecimento do mesmo. Ela informou que seu esposo havia saído de casa com a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para pagar algumas contas, mas não retornou para casa.

A moto da vítima foi encontrada no Posto Fórmula 1 e testemunhas relataram que ele estaria na rodoviária.

A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para apurar o caso e os policiais civis identificaram os suspeitos Joilson D.S., Odair G.V. e Juarez K, os quais foram os últimos a serem vistos na companhia de Leomar.

Na manhã desta segunda-feira, dia 1º de outubro, o corpo da vítima foi encontrado e a polícia técnica entrou em ação e informou que Leomar sofreu traumatismo craniano. O veículo do suspeito Joilson foi encontrado e submetido a exames periciais.

Os três investigados foram presos ainda na manhã de 1º de outubro e encaminhados à autoridade policial para lavratura do flagrante. Em seguida foram conduzidos à cadeia pública.

Fonte: ASCOM/PCRO/MIN.ANDREAZZA

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam