Terça-feira, 2 de outubro de 2012 - 16h09
No último dia 28 de setembro de 2012 a esposa da vítima Leomar Pedro registrou a ocorrência nº 458/2012 na Delegacia de Ministro Andreazza, noticiando o desaparecimento do mesmo. Ela informou que seu esposo havia saído de casa com a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para pagar algumas contas, mas não retornou para casa.
A moto da vítima foi encontrada no Posto Fórmula 1 e testemunhas relataram que ele estaria na rodoviária.
A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para apurar o caso e os policiais civis identificaram os suspeitos Joilson D.S., Odair G.V. e Juarez K, os quais foram os últimos a serem vistos na companhia de Leomar.
Na manhã desta segunda-feira, dia 1º de outubro, o corpo da vítima foi encontrado e a polícia técnica entrou em ação e informou que Leomar sofreu traumatismo craniano. O veículo do suspeito Joilson foi encontrado e submetido a exames periciais.
Os três investigados foram presos ainda na manhã de 1º de outubro e encaminhados à autoridade policial para lavratura do flagrante. Em seguida foram conduzidos à cadeia pública.
Fonte: ASCOM/PCRO/MIN.ANDREAZZA
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias
Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)