Segunda-feira, 3 de setembro de 2012 - 10h48
Policiais civis de Rolim de Moura descobriram o paradeiro do homem acusado de estar dirigindo uma caminhonete que causou um acidente fatal na Rodovia 479, próximo ao aeroporto, quando dois jovens ficaram gravemente feridos, sendo que um deles morreu ao ser socorrido.
O acidente aconteceu por volta das 04h da madrugada do domingo, dia 26 de agosto de 2012.
Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, testemunhas que passavam pelo local, viram uma motocicleta CG 125, caída à margem da rodovia e duas pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, conduzindo as vítimas para o Hospital Municipal, onde, ao dar entrada na emergência, Rodrigo Pereira Sales, 21 anos, não resistiu e morreu. Marcelo Henrique Ferreira Silva, que informou ser o condutor da motocicleta, foi internado com vários cortes pelo corpo.
Com informações de testemunhas anônimas, a Polícia Civil chegou até o empresário D.P., 48 anos, que estava em outro município, e ao ser contactado pela PC, confessou ser o condutor de um veículo Ford F-250, cor preta e que realmente havia se envolvido no acidente. O acusado se apresentou acompanhado de seu advogado, na manhã da última quinta-feira, dia 30 de agosto, na delegacia de Rolim de Moura.
Em seu interrogatório, ele disse que estava conduzindo seu veículo com velocidade entre 80 e 90 km/h, quando no local do fato, avistou a motocicleta parada e atravessada no meio da pista, com lanterna traseira apagada e com duas pessoas atrás do veículo. Que tentou desviar e acabou batendo na traseira do veículo, acreditando que a motocicleta que tenha se chocado com as vítimas. Disse ainda que deixou de prestar socorro, por ter entrado em desespero com o acontecido, indo diretamente para sua casa.
O delegado que ouviu o acusado, disse que um Inquérito Policial foi instaurado e que com o laudo pericial e a oitiva das testemunhas, terá mais elementos para resolução do caso.
Fonte: ASCOM/PCRO/ROLIMDEMOURA
Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho
A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte. Promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas P

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho
As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados
A CDL Ji-Paraná celebrou seus 43 anos de história na noite de sábado (21/02), em evento realizado na Prime House, reunindo associados, parceiros, co

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho
O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove
Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)