Quarta-feira, 3 de outubro de 2012 - 11h17
Na noite da última terça-feira 02 de outubro de 2012 policiais civis da Delegacia de Guajará-Mirim realizavam campana num porto clandestino quando avistaram um rapaz conduzindo uma moto Biz, e por ser um local de intenso fluxo de veículos furtados e roubados, os policiais o abordaram.
Ele foi identificado como Paulo Ricardo S.G. e confessou que o veículo era produto de roubo ocorrido na capital de Porto Velho, e que iria cruzá-la para o lado boliviano. Paulo informou que em instantes chegaria outra moto pilotada por “Gordo”.
Minutos depois aproximou-se o suspeito “Gordo”, que conduzia uma Honda XRE, placa NCG 1465, em alta velocidade, vindo a cair ao solo e despencar num barranco, onde tentou fuga, mas foi perseguido e detido pelos policiais civis.
”Gordo” foi identificado como Ronaldo S.M., 31 anos, e como resistiu à prisão teve que ser contido com o uso de algemas.
Paulo Ricardo relatou que dois irmãos também chegariam ao porto para buscá-los, fato que ocorreu logo em seguida. Os irmãos chegaram ao local dirigindo uma Biz Amarela, placa OHL 9398 de Porto Velho e uma CG Titan branca, modelo cargo, e chamaram por Ronaldo e Paulo Ricardo, mas ao avistarem os policiais empreenderam fuga.
Os irmãos foram identificados como Odair José, conhecido por “Neguinho” e Carlos Alexandre S.S., 31 anos. Os policiais civis os perseguiram, sendo que Odair evadiu-se e Carlos Alexandre foi abordado.
Carlos entrou em contradição por várias vezes e Paulo Ricardo informou que havia mais 2 motos escondidas em uma residência no bairro Jardim das Esmeraldas.
Os policiais civis foram ao local e encontraram uma moto Bros preta sem placa e uma moto laranja com placa NDO 1529, além de certa quantidade de cocaína. A dona da residência, senhora Fátima A.S., confessou ter conhecimento da procedência criminosa dos veículos e da droga encontrada. Foi-lhe dada voz de prisão.
Os quatro envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Guajará-Mirim e entregues à autoridade policial para lavratura dos flagrantes. Em seguida foram encaminhados ao presídio local, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: ASCOM/PCRO
Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Porto Madero V: endereços das 288 unidades são definidos em sorteio festivo
Depois de passar por momentos de ansiedade e de ter morado na casa de alguns familiares ao longo dos últimos anos, dona Maria Ivani Alves da Silva, de

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes
O brilho do Porto Velho Luz começou ainda mais especial este ano. Antes da abertura oficial ao grande público, o circuito natalino recebeu, nesta sext

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo
A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade
O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço
Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)