Quarta-feira, 3 de outubro de 2012 - 11h17
Na noite da última terça-feira 02 de outubro de 2012 policiais civis da Delegacia de Guajará-Mirim realizavam campana num porto clandestino quando avistaram um rapaz conduzindo uma moto Biz, e por ser um local de intenso fluxo de veículos furtados e roubados, os policiais o abordaram.
Ele foi identificado como Paulo Ricardo S.G. e confessou que o veículo era produto de roubo ocorrido na capital de Porto Velho, e que iria cruzá-la para o lado boliviano. Paulo informou que em instantes chegaria outra moto pilotada por “Gordo”.
Minutos depois aproximou-se o suspeito “Gordo”, que conduzia uma Honda XRE, placa NCG 1465, em alta velocidade, vindo a cair ao solo e despencar num barranco, onde tentou fuga, mas foi perseguido e detido pelos policiais civis.
”Gordo” foi identificado como Ronaldo S.M., 31 anos, e como resistiu à prisão teve que ser contido com o uso de algemas.
Paulo Ricardo relatou que dois irmãos também chegariam ao porto para buscá-los, fato que ocorreu logo em seguida. Os irmãos chegaram ao local dirigindo uma Biz Amarela, placa OHL 9398 de Porto Velho e uma CG Titan branca, modelo cargo, e chamaram por Ronaldo e Paulo Ricardo, mas ao avistarem os policiais empreenderam fuga.
Os irmãos foram identificados como Odair José, conhecido por “Neguinho” e Carlos Alexandre S.S., 31 anos. Os policiais civis os perseguiram, sendo que Odair evadiu-se e Carlos Alexandre foi abordado.
Carlos entrou em contradição por várias vezes e Paulo Ricardo informou que havia mais 2 motos escondidas em uma residência no bairro Jardim das Esmeraldas.
Os policiais civis foram ao local e encontraram uma moto Bros preta sem placa e uma moto laranja com placa NDO 1529, além de certa quantidade de cocaína. A dona da residência, senhora Fátima A.S., confessou ter conhecimento da procedência criminosa dos veículos e da droga encontrada. Foi-lhe dada voz de prisão.
Os quatro envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Guajará-Mirim e entregues à autoridade policial para lavratura dos flagrantes. Em seguida foram encaminhados ao presídio local, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: ASCOM/PCRO
Domingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeito de Porto Velho lidera ranking nacional em avaliação inédita de serviços públicos
Porto Velho aparece no centro do debate nacional sobre gestão pública após os resultados preliminares da maior avaliação independente de serviços pú

Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a construção de uma ponte de madeira no Skate Parqu

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho
Por muito tempo, Porto Velho conviveu com um sentimento silencioso de distanciamento entre a cidade e seus moradores. Em 2025, esse ciclo começou a

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito
Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L
Domingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)