Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Polícia Civil de G.Mirim recupera motos e prende envolvidos


Na noite da última terça-feira 02 de outubro de 2012 policiais civis da Delegacia de Guajará-Mirim realizavam campana num porto clandestino quando avistaram um rapaz conduzindo uma moto Biz, e por ser um local de intenso fluxo de veículos furtados e roubados, os policiais o abordaram.

Ele foi identificado como Paulo Ricardo S.G. e confessou que o veículo era produto de roubo ocorrido na capital de Porto Velho, e que iria cruzá-la para o lado boliviano. Paulo informou que em instantes chegaria outra moto pilotada por “Gordo”.

Minutos depois aproximou-se o suspeito “Gordo”, que conduzia uma Honda XRE, placa NCG 1465, em alta velocidade, vindo a cair ao solo e despencar num barranco, onde tentou fuga, mas foi perseguido e detido pelos policiais civis.

”Gordo” foi identificado como Ronaldo S.M., 31 anos, e como resistiu à prisão teve que ser contido com o uso de algemas.

Paulo Ricardo relatou que dois irmãos também chegariam ao porto para buscá-los, fato que ocorreu logo em seguida. Os irmãos chegaram ao local dirigindo uma Biz Amarela, placa OHL 9398 de Porto Velho e uma CG Titan branca, modelo cargo, e chamaram por Ronaldo e Paulo Ricardo, mas ao avistarem os policiais empreenderam fuga.

Os irmãos foram identificados como Odair José, conhecido por “Neguinho” e Carlos Alexandre S.S., 31 anos. Os policiais civis os perseguiram, sendo que Odair evadiu-se e Carlos Alexandre foi abordado.

Carlos entrou em contradição por várias vezes e Paulo Ricardo informou que havia mais 2 motos escondidas em uma residência no bairro Jardim das Esmeraldas.

Os policiais civis foram ao local e encontraram uma moto Bros preta sem placa e uma moto laranja com placa NDO 1529, além de certa quantidade de cocaína. A dona da residência, senhora Fátima A.S., confessou ter conhecimento da procedência criminosa dos veículos e da droga encontrada. Foi-lhe dada voz de prisão.

Os quatro envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Guajará-Mirim e entregues à autoridade policial para lavratura dos flagrantes. Em seguida foram encaminhados ao presídio local, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM/PCRO
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam