Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Polícia apreende droga dentro de cabeça de boneca


Ariquemes – Em continuação a “Operação Jamari” por volta das 17horas de quarta-feira (09), duas guarnições sendo uma da Base comunitária 4 da Polícia Militar e outra da Força Nacional efetuaram cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência localizada na 12ª rua do setor 06, número 3941, onde ao chegar ao local vários suspeitos correram para o interior da residência.

Os policiais passaram a abordar os suspeitos. Foi encontrado com Antônio Araújo dos Santos uma boneca com 20 invólucros de substância entorpecente escondidos em um buraco feito em sua cabeça, com outros dois envolvidos que se encontravam com Antônio foi encontrado uma boa quantia de dinheiro trocado, característica típica do tráfico de drogas.

Outro elemento que se encontrava no interior da residência recusou-se a ser abordado e começou a ofender os policiais dizendo palavras de baixo calão, sendo este preso por desacato.

Todos os envolvidos foram conduzidos juntamente com a droga apreendida a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis

Fonte: Lenilson Guedes
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento